BBB22: Bárbara revela como conheceu Rodrigo fora da casa

A sister contou que viu o ex-participante pela primeira vez em uma festa antes do reality

Por Da Redação 4 fev 2022, 18h46

Não é só a galera do Camarote, do BBB22, que tem história fora da casa! Parece que alguns participantes do grupo Pipoca também se conheceram antes do reality e Bárbara contou que viu Rodrigo, eliminado da última semana, pela primeira vez em uma festa.

Rodrigo, desculpa amigo, vou falar! Eu o conheci em Carneiros, quando estava solteira”, revelou. Laís perguntou se rolou algo, mas a sister disse que nada aconteceu entre ela e o gerente comercial: “Fui falar [com ele] e [disse]:’ Esse menino não tem lábia, não, tchau'”, recordou.

Jade ainda brincou que os dois não tinham muito a ver e a participante concordou, destacando que o segundo eliminado da edição nem chegou a flertar com ela: “A gente conversou umas duas ou três festas, troquei umas palavras com ele e falei assim…”, contou antes de fazer uma expressão de negativa.

Laís, que ficou próxima do brother durante o confinamento, concordou com a amiga sobre ele não ser “bom de lábia” e arrancaram risos da atual líder: “Vocês estão acabando com ele!”, brincou Jade.

As sisters aproveitaram para mandar um recado para o amigo: “Rodrigo, a gente te ama!”, disseram em coro.

Continua após a publicidade

Publicidade