BBB22: Bárbara e Laís vencem primeira prova de resistência e estão imunes

Ao todo, a disputa durou 12 horas

Por Vand Vieira Atualizado em 19 jan 2022, 23h44 - Publicado em 19 jan 2022, 11h47

Que momento! Na madrugada e manhã desta quarta-feira (19), rolou a primeira prova de resistência do BBB22 e, depois de 12 horas, Bárbara e Laís saíram vitoriosas. Estavam em jogo duas imunidades (uma para cada ganhador) e R$ 20 mil (total) em compras no site da marca patrocinadora.

A dinâmica da disputa até que era simples. Em duplas, os brothers tinham que pegar e organizar quatro cubos com um limite de tempo. Quando o cronômetro parava, era hora de não deixá-los cair até o próximo alerta, sendo que eles somente poderiam tocar nos cubos da ponta. Haja força e concentração!

As primeiras eliminadas foram Eslovênia e Jessilane, que estava com muita dor nas costas. Em seguida, saíram Rodrigo e Eliezer (os cubos caíram), Natália e Vyni (tocaram nos cubos do meio) e, por fim, Lucas e Luciano, que foi vencido pelo cansaço.

Lembrando que apenas os integrantes do grupo Pipoca participaram dessa prova. O Camarote também competirá entre si pela chance de se livrar do paredão, mas na quinta-feira (20). Aliás, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon testaram negativo para Covid-19 e finalmente entrarão na casa mais vigiada do Brasil, às 13h do mesmo dia, com direito à transmissão ao vivo na televisão.

Continua após a publicidade

Publicidade