BBB22: Bad Naty renasce ao ser confrontada por Gustavo e caos é instaurado

Modelo e designer de unhas causou uma treta generalizada na casa ao justificar voto para proteger Eliezer

Por Vand Vieira Atualizado em 7 mar 2022, 04h37 - Publicado em 7 mar 2022, 04h13

Com a provável saída de Arthur Aguiar ou Jade Picon amanhã à noite (08), o BBB22 parece já ter outra grande rivalidade: Natália e Gustavo. E o melhor é que a primeira discussão dos dois, que até então eram aliados, mobilizou a maioria dos participantes da edição e tem tudo para mudar a dinâmica do jogo nos próximos dias.

Tudo começou quando o bacharel em Direito foi até a modelo e designer de unhas e falou que havia acreditado quando ela garantiu que não votaria nele. Eliezer, motivo pelo qual a sister mudou de ideia, sentiu um tom de ameaça e entrou na conversa. Foi o suficiente para Bad Naty acordar (saudade!) e jogar algumas verdades no ventilador.

Ela disse, por exemplo, que não tinha como ser tão imparcial como gostaria, já que está “deitando” com Eli e que, no lugar dela, é óbvio que Gustavo ou qualquer pessoa defenderia o(a) ficante. “Não é tão óbvio. Quem está se deitando comigo não me protegeu”, rebateu ele, jogando uma (in)direta para Laís.

Continua após a publicidade

Natália também pontuou que, apesar de criticarem o Quarto Lollipop pelo mesmo motivo, o brother, Douglas Silva, Paulo André Camilo, Pedro Scooby e companhia estão formando uma rede de proteção. Aí, os boys ficaram revoltados e também interferiram e se posicionaram. “Não me inclui nessa, não. Você está colocando palavras na minha boca”, disparou o surfista.

Linn da Quebrada, que ouvia tudo de perto, saiu em defesa da amiga e comentou essa (suposta?) aliança: “Rede de proteção [também] é não se votar, não é só combinar votos”. Scooby, então, tentou se justificar. “Sim, eu sei. Já falei para eles que, inclusive, tem meninos aqui que eu não indicaria. Eu não votaria na Eslô e no Vyni. Falei ou não falei? E aí, eles fazem parte da minha rede de proteção por causa disso?”, questionou ele.

Vamos ver o que acontecerá mais tarde, no Jogo da Discórdia…

Continua após a publicidade

Publicidade