BBB21: Viih Tube pede para Arthur vetar Karol Conká na prova do líder

A influencer e a cantora estão tendo algumas desavenças e, por isso, Viih decidiu tentar convencer Arthur a barrar Jaque Patombá da disputa

Por Amábile Reis 11 fev 2021, 14h29

Na última segunda-feira (8/2), Sarah disse durante o Jogo da Discórdia que, a cada semana, Karol Conká declarava “guerra” contra um participante do Big Brother Brasil 21. A espiã da CIA não mentiu. Após Juliette, Lucas, Gil, Carla Diaz e Bil, chegou a vez de a rapper ~encrencar~ com Viih Tube.

E, no meio desses desentendimentos e troca de farpas, a influencer foi mais esperta e decidiu tentar convencer Arthur a vetar a participação da cantora da prova do líder, que acontece nesta quinta-feira (11/2). Vem entender!

  • Bom, as desavenças entre as duas já rolam há um tempinho. Faz uns dias que Lumena e Karol acreditam que Carla e Viih as enxergam como inferiores. A situação ficou ainda mais agravada quando, no começo da semana, a influenciadora digital disse que Jaque Patombá e a psicóloga “militam errado” no jogo, rs. Aí, a cereja do bolo rolou na quarta-feira (10/2), durante a festa da ~nave louca~.

    No quarto e irritada, Conká desabafou com Fiuk sobre o jeito da paulista. “Essa garota não me engana. F***-se que ela tem 16 milhões de seguidores. Ela não me convence. Você entende? Ela pode convencer 16 milhões de pessoas, porque não convivem com ela. Mas eu, ela não convence. A atitude dessa garota foi desrespeitosa comigo”, comentou.

    O que Karol não podia imaginar é que, enquanto ela estava ~indo com a farinha~, Viih Tube ~já estava voltando com o bolo~, hahahaha! É que Viih notou que a rapper estava a criticando para os outros participantes e, bem sagaz, foi logo tentar manipular Arthur para barrar a participação de Patombá da prova do líder.

    O crossfiteiro argumenta que pretende tirar Gil da disputa, por ter medo de receber voto do doutorando em Economia. A colega, então, diz que o atleta não precisa se preocupar com isso, que não é “nem uma das quatro primeiras” opções de voto de Gilberto.

    Ela também argumenta a favor de Sarah e Juliette, explicando que as duas á estiveram no paredão. Então, Viih e Carla chegam a conclusão por Arthur, rs, que uma das opções de veto poderia ser Karol ou Lumena. “Enquanto a gente está numa festa, se divertindo, tem gente fazendo joguinho lá dentro. Quem será a próxima vítima?”, refletiu a influencer.

    E aí, o que será que vai acontecer, hein?

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade