BBB21: Festa é marcada por beijos decepcionantes e acusação de assédio

Os internautas acusaram Karol Conká de assédio sexual. Preparada para ver um resumão da noite?

Por Da Redação Atualizado em 4 fev 2021, 12h24 - Publicado em 4 fev 2021, 12h10

O Big Brother Brasil 21 está dando o que falar. E, nesta quarta-feira (3/2), durante a festa do líder Nego Di, aconteceram os primeiros beijos da edição. Mas, apesar de Thais e Fiuk e Karol Conká e Arcrebiano terem tido esses momentos de romance na comemoração, os espectadores não gostaram dos novos casais, assim criando os melhores memes sobre a situação.

  • Vamos recapitular o que rolou:

    Camp Rock 3 veio aí mesmo, viu? Brincadeiras a parte, Thais e Fiuk foram os primeiros a se beijarem. Eles já tinham dito estar interessados um no outro, embora o cantor tivesse dito que não ia querer nada sério no confinamento. Filipe estava bem tímido com os olhares dos colegas, mas não resistiu e beijou a sister.

    Entretanto, para os tuíteros de plantão, Sarah e Gil tiveram mais química à noite toda do que os dois, rs.

    Enfim, passado um tempo da primeira ficada, logo veio a segunda. Arcrebiano e Karol Conká também se beijaram. Vale lembrar que, horas antes, a mãe do coach de crossfit pediu em oração para que o filho fosse afastado de “tudo o que for de ruim, em nome de Jesus Cristo”, referindo-se a rapper.

    Bom, Karol passou a noite insistindo em beijar o brother. Em certo momento, ele, desconfortável, até pediu para que a cantora tivesse um pouco de calma.

    Com o tempo e a insistência, eles se beijaram. Os internautas consideraram as atitudes de Karol como assédio e a discussão entrou para lista de assuntos mais comentados do Twitter.

    Mais tarde, Bil e Karol foram para debaixo do edredom e trocaram carícias suspeitas para os espectadores, que acreditam que ambos estariam se masturbando.

    E aí, o que você achou dos casais? Concorda que o que rolou foi assédio? Conte para nós!

    Continua após a publicidade
    Publicidade