BBB21: Torcida de Juliette puxa mutirão contra Gilberto na semifinal

Os fãs da sister apoiam Camilla de Lucas no último Paredão da edição

Por Amanda Caroline Atualizado em 1 Maio 2021, 10h07 - Publicado em 1 Maio 2021, 09h51

Após Fiuk vencer prova de resistência e se consagrar como o primeiro finalista do Big Brother Brasil 21, o último Paredão da temporada foi formado na noite da última sexta-feira (30/4): Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette disputam as últimas duas vagas para a grande final. Esse poderia ser o pódio do programa, não é mesmo?

Nas redes sociais, todas as torcidas se mobilizam para manter seus participantes favoritos no jogo. Os camillers, vigorentos e cactos estão focados na votação! Juliette é coadjuvante dessa vez e corre pouco risco de ficar fora do TOP 3, mas seu perfil oficial decidiu se posicionar contra Gil do Vigor nesse Paredão com dois amigos.

  • “Nossa decisão saiu da boca da própria Juliette: Camilla é o pódio dela. Sempre foi fiel e esteve junto quando ela mais precisou. Sendo coerentes com a amizade, hoje somos #ForaGil“, explica a equipe da advogada.

    A declaração oficial, no entanto, não é unanimidade entre os fãs de Juliette. Enquanto uns argumentam que Camilla acolheu a paraibana confinamento quando ela mais precisou, outros afirmam que Gil carregou o BBB21 nas costas e entregou o melhor entretenimento possível nos últimos meses.

    Veja as reações:

    Que decisão difícil, Brasil! Segundo a enquete da CAPRICHO, Camilla de Lucas deve ser eliminada no próximo domingo. A grande final do programa acontece na próxima terça-feira (4/5), marcando o Big Brother Brasil mais longo da história, com 100 dias de duração.

    A finalíssima também contará com reunião de todo o elenco da temporada e festa comandada por Tiago Leifert diretamente do gramado da casa. As apresentações musicais ficarão por conta dos próprios ex-BBBs, como Karol Conká, Projota, Rodolffo e Pocah.

    E aí, quem você quer que saia: Camilla, Gil ou Juliette?

    Continua após a publicidade
    Publicidade