Arthur diz que ficaria com Juliette fora do BBB21: “Menina linda”

Eliminado, o "crossfiteiro" falou sobre um possível envolvimento com a sister

Por Amanda Caroline 28 abr 2021, 08h08

Arthur foi o 14º eliminado do Big Brother Brasil 21 com 61,34% dos votos no Paredão contra Camilla de Lucas e Pocah. O “crossfiteiro” saiu da casa mais vigiada do país e foi direto para a “Rede BBB”. Em entrevista à Ana Clara, o ex-brother revelou que ficaria, sim, com Juliette. Quem aí “shippa” esse casal?

O atleta disse que o romance não aconteceria dentro da casa por respeito à relação que teve com Carla Diaz no confinamento, mas aqui no lado de fora… A história seria diferente! Ele comentou a aproximação com a advogada na reta final do jogo e mandou a real. “A gente brincou bastante sobre isso, ela sempre falava: ‘minha amiga está lá fora te esperando'”, começou.

Acho ela incrível, admiro muito a força dela. Uma menina linda. Não teria coragem de ficar com outra pessoa lá dentro, mas aqui fora seria outra situação, não vejo problema nenhum“, admitiu.

E por falar em Carla, o boy de Conduru pretende procurá-la para conversar sobre o que viveram no BBB21, resolver pendências… Ele afirmou que se apaixonou de verdade pela atriz apesar das atitudes contraditórias.

Continua após a publicidade

“Passei cinco anos solteiro. Confesso que se eu não tivesse me apaixonado, eu não teria chorado. Me apaixonei e quero falar com ela aqui fora. Meu sentimento pode ter sido confuso, mas foi de verdade. Quero o bem dela”, garantiu.

TRETAS COM FIUK

Arthur Picoli teve uma grande amizade com Projota e uma grande inimizade com Fiuk. No final do jogo, ele decidiu dar trégua nas brigas com o artista e os ex-rivais se aproximaram. O instrutor de crossfit comentou sua jornada com o filho de Fábio Jr e garantiu que o desentendimento entre eles começou por causa de Thaís — quem lembra que, lá no comecinho, ele “flechou” a dentista?

“Absolutamente nada a ver com a Thaís. Chegou um momento em que a gente não tinha mais energia pra brigar. Não me orgulho, mas não apagaria da minha história. Foi só um desentendimento. O tempo foi deixando a gente com a cabeça bagunçada e algumas coisas me feriram mais do que o normal”, explicou Arthur.

Com Arthur fora da casa, restam apenas cinco participantes no programa. Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah estão no Paredão, que será definido na quinta-feira (29).

E aí, quem deve sair do BBB21 faltando menos de uma semana para a grande final?

Continua após a publicidade

Publicidade