BBB21: Thaís assiste vídeo de Fiuk chorando após edredom e reage

A sister comentou seu relacionamento com o cantor dentro do BBB21

Por Da Redação Atualizado em 14 abr 2021, 14h43 - Publicado em 14 abr 2021, 12h35

Nesta terça-feira (13/4), Thaís foi eliminada do BBB21 com 82,29% dos votos. Após a saída da casa, a dentista conversou com Ana Clara no Rede BBB e reagiu ao seu relacionamento com Fiuk dentro do programa.

A sister compartilhou que foi até melhor que o namoro com o cantor não tenha ido pra frente: “Acho que é porque ele não queria, mas até acho melhor a gente não ter engatado, porque eu sou muito intensa, eu ia ser muito zoada se me jogasse mais”, disse.

A apresentadora resolveu mostrar o episódio em que Fiuk foi ao banheiro chorar após dividir o edredom com Thaís. Assistindo ao vídeo, a dentista afirmou que não rolou nada demais naquela noite. “Eu sei, mas por que ele foi chorar?”, questionou Ana Clara. “Não sei, ele chora…”, respondeu a sister. Hahahaha. Parece que vamos ter que esperar o cantor sair para descobrir essa resposta.

Thaís aproveitou para comentar aquela flechada que recebeu de Arthur bem no comecinho do reality: “Eu soube que ele tinha me flechado, mas já estava rolando uma troca de olhares com o Fiuk na época”, contou.

Continua após a publicidade
Publicidade