BBB21: sem Juliette, formação do paredão falso flopou

Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz disputam a preferência do público; saiba tudo o que rolou neste domingo (7/3) agitado no programa

Por Amanda Caroline Atualizado em 8 mar 2021, 10h20 - Publicado em 8 mar 2021, 00h30

Está formado o paredão falso do BBB21! Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz disputam a preferência do público. Desta vez, o participante mais votado não será eliminado, mas irá para um quarto secreto e voltará para a casa com privilégios. Fogo no parquinho!

O anjo Arthur começou os trabalhos imunizando Projota. O líder Rodolffo foi surpreendido pela dinâmica desta semana e teve que indicar um brother de cada grupo. Carla Diaz foi a escolhida da Xepa com a justificativa de que falta “coerência e lealdade” no jogo da atriz. Segundo Bastião, ela não ganhou o colar da imunidade do crossfiteiro porque não esteve ao lado dele nos últimos tempos. É machismo que fala?!

Já João Luiz foi o alvo do VIP. Na sequência, a casa foi ao Confessionário e mandou Arthur para o paredão – de novo! Ele recebeu quatro votos.

  • E não parou por aí, porque teve sequência de contragolpes! A atriz puxou Caio para o paredão. João Luiz teve a mesma oportunidade e chamou Pocah para a berlinda.

    Na prova Bate e Volta, o indicado da casa e as “vítimas” dos contragolpes disputaram uma última chance de se livrar do paredão. Pocah estava especialmente sortuda e venceu o jogo, finalizando a noite de fortes emoções.

    Paredão falso flopou

    É isso, o paredão falso descansou em paz. Não importa quem vá para o quarto secreto, ninguém fará o mesmo proveito dessa chance como Juliette faria. O Brasil implorou pela manipulação de Boninho e a edição deste domingo (7/3) até comprou a briga da advogada, caso ela fosse para a berlinda pela casa ou pelo contragolpe de Carla, mas não deu certo. Flopou mesmo. E nós estamos nos sentindo como? Palhaças. E aí, quem merece ganhar essa agora? Vote na nossa enquete.

    Gif de palhaça

    Relembre a dinâmica do paredão falso

    O escolhido do público irá para o Quarto Secreto e ganhará o poder de vetar uma decisão do Anjo. Ele poderá acompanhar tudo o que rola no confinamento como espectador e terá seis oportunidades de escutar o áudio da casa por duas horas.

    Já o quarto colocado terá um voto com peso dois. Ambos os prêmios terão a validade de duas semanas. Todos os brothers emparedados participarão da Prova do Líder na próxima quinta-feira (11/3).

    Continua após a publicidade
    Publicidade