BBB21: Sarah é a nova líder; formação do paredão terá novidades

Sister quase foi vetada por Karol Conká, que acabou deixando Juliette de fora da disputa

Por Vand Vieira Atualizado em 19 fev 2021, 01h02 - Publicado em 19 fev 2021, 00h08

AVISA QUE É ELA! Sarah venceu uma prova que parecia interminável e se tornou a quarta líder do BBB21. Com isso, a consultora de marketing digital está imune, poderá indicar alguém direto ao paredão (por que está chorando, Karol Conká?) e convidou Gilberto, Fiuk, Rodolffo, Caio e Juliette para o VIP.

A noite começou com Karol, até então líder, vetando Juliette da disputa depois de quase optar pela brasiliense. Em seguida, os demais partiram em direção a um circuito com a missão de encontrar, a cada rodada, cards que representavam determinados antitranspirantes de uma marca.

Na primeira rodada, foram eliminados Projota, Karol, Pocah, Lumena, Carla Díaz, João Luiz e Camilla de Lucas. Depois, saíram Arthur (que se machucou), Rodolffo, Thaís e Viih Tube. Por último, Sarah levou a melhor e Gil, Fiuk e Caio, como adiantado ao público por Tiago Leifert, também ganharam o poder de colocar alguém na berlinda (em consenso) por terem chegado até a final com a sister.

Dinâmica da semana

Sem Big Fone, o paredão será formado pela indicação da líder, os dois mais votados pela casa e a escolha de Caio, Fiuk e Gilberto, sendo que apenas os três últimos poderão se salvar no Bate-Volta. Sarah ainda terá direito a um veto na prova do líder da semana que vem.

Continua após a publicidade
Publicidade