BBB21: madrugada é marcada por casamentos, selinhos e lembranças do jogo

Juliette se casou duas vezes nesta madrugada!

Por Da Redação 3 Maio 2021, 12h13

A final do BBB21 está oficialmente formada e a votação para escolher o participante que deve vencer o programa já está rolando. Após a eliminação do icônico Gil do Vigor, que saiu do reality com 50,87% dos votos, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette celebraram como finalistas no gramado da casa.

  • Rolou até um selinho entre Fiuk e Juliette! Camilla brincou que estava realizando um casamento entre os confinados e pediu que os dois oficializassem a “cerimônia” com um beijinho. “Dois incrédulos do amor, que começaram uma história de muita guerra e muito conflito. Mas no final, como sempre, o amor venceu”, brincou a influencer.

    Mas parece que o casório com Fiuk durou pouco, haha! Momentos após a união, Juliette voltou atrás e pediu para que Camilla se casasse com ela. A participante disse sim para o pedido e também recebeu um selinho de Juli!

    Continua após a publicidade

    Aproveitando o clima da reta final e o VT que foi exibido durante a edição ao vivo, Juliette relembrou sua trajetória no início do programa: “Eu não sabia que eram aquelas palavras tão fortes”, disse a advogada sobre os termos que foram usados com ela no começo do reality.

    “Cheguei aqui fui julgada como mentirosa, como fakecomo tudo, como muita coisa. Eu era julgada o tempo inteiro e aquilo me angustiava porque eu estava acostumada com as pessoas me respeitarem. Eu ficava ‘Cara, as pessoas não estão me enxergando.’ Como é que tão dizendo isso de mim? Eu ficava doente”, compartilhou a sister em conversa com Camilla.

    “Só que vou sair daqui muito mais humilde. Porque vou aprender que nem todo mundo vai respeitar você, nem todo mundo vai querer ouvir você ou acreditar em você. E tudo bem”, concluiu Juliette.

    Vote em quem você quer que vença o BBB21!

    Continua após a publicidade
    Publicidade