BBB21: Karol Conká pode perder até R$ 5 milhões após cancelamento

As atitudes da sister repercutiram fora da casa e pode fazer com que ela perca contratos

Por Vitória Macedo 4 fev 2021, 11h51

O BBB21 começou há pouco mais de uma semana, mas parece que faz meses. O público que estava esperando entretenimento barato para se alienar um pouco, acabou encontrando muitas discussões intensas que aconteceram no reality, protagonizadas principalmente por Karol Conká. A rapper deu o que falar fora da casa com suas atitudes em relação a Lucas Penteado a Juliette, e foi cancelada nas redes sociais. As consequências disso podem afetar não só sua popularidade, mas também o seu bolso.

  • Enquanto o BBB20 rendeu à Manu Gavassi boas críticas e uma posição no Under 30, a Forbes publicou um levantamento que aponta um prejuízo de até R$ 5 milhões de reais para Karol. Tudo isso advindo do faturamento com publicidade no Instagram, shows e contratos de programas cancelados. 

    O levantamento levou em conta que a cantora pode levar até seis meses para se recuperar da crise de imagem. Além disso, foram considerados os custos de produção de conteúdo, uso de imagem e postagem no perfil da artista. 

    O “cancelamento” da rapper fez com que seu programa ao lado da ex-BBB Marcela Mcgowan no GNT, que tinha estreia marcada para fevereiro, fosse adiado. A sister também foi dispensada de um show que faria no festival Rec-beat, no Nordeste. 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade