BBB21: Karol Conká assume truque em prova e web exige revisão do paredão

Karol Conká escapou do paredão na prova Bate e Volta com Bil e Juliette. Acontece que a rapper admitiu ter trapaceado no jogo. Ixi...

Por Amábile Reis 8 fev 2021, 11h48

Bom, o Big Brother Brasil 21 está cada dia mais difícil de acompanhar. Após todos os acontecimentos do último fim de semana, que culminaram na desistência de Lucas Penteado do jogo, nós havíamos começado a nos tranquilizar ao ver Karol Conká sendo indicada para o paredão após as ligações do Big Fone. O problema é que o sonho durou pouco!

Bil, indicado pela casa, Karol e Juliette, indicadas pelo Big Fone, tiveram a oportunidade de se salvar da berlinda na prova Bate e Volta. Na disputa de “sorte”, os três brothers precisavam tentar ligar um chuveiro. Quem ligasse primeiro, ganhava e garantia mais uma semana na casa. A mangueira escolhida para coroar o vencedor era a 17.

A ordem dos jogadores era Juju, Arcrebiano e Jaque Patombá. Na sua última tentativa, o coach de crossfit escolheu a torneira 20. Não deu certo. Na vez da rapper, ela escolheu mais uma vez o número 20. Falta de atenção? Coincidência? Tiago Leifert avisou que a tal torneira já havia sido escolhida. No mundo ideal, Karol deveria voltar para o lugar de início de prova e selecionar outro número, né? Mas, não. Conká ficou parada, analisando as possibilidades e acabou escolhendo a 17 vitoriosa.

O apresentador, então, anunciou que Bil, Juliette e Gil estavam emparedados. Só a posição de Karol na hora de escolher outra mangueira fez com que a Internet pedisse reavaliação da disputa. Mas, acredite, a situação conseguiu PIORAR, rs. É que a própria artista admitiu ter trapaceado. Alô, Boninho???????

“Falei: ‘Eu vou no 20 ou 21′, só que já estavam [abertos] o 20, 21’. Eu falei: ‘É a 17!’. Eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não estava plugada. E tinha outras que estavam, várias, mas eu olhei a 17 e falei: ‘É essa aqui'”, revelou em conversa com Projota, Nego Di e Arthur. Karol ainda disse que, sempre que retornava a posição inicial de disputa, dava um jeitinho de ir e voltar para ter uma visão geral do que estava plugado ou não.

Continua após a publicidade

Os espectadores estão revoltadíssimos no Twitter, exigindo que Boninho faça algo. Separamos algumas reações:

E aí, o que você acha justo? Cancelar a prova ou manter o resultado assim?

 

Continua após a publicidade

Publicidade