BBB21: Juliette tem DR com brothers durante última festa

A sister está bem emotiva na reta final do jogo

Por Amanda Caroline Atualizado em 2 Maio 2021, 09h58 - Publicado em 2 Maio 2021, 09h55

Na noite do último sábado (1/5), os brothers curtiram a última festa do Big Brother Brasil 21. Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette tiveram uma noite emocionante, com direito a retrospectivas da edição e shows internacionais. Justin Bieber (sim!) abriu a festa “Memórias” e os participantes ficaram pas-sa-dos. E nós também!

Gil do Vigor amou receber o cantor na casa (virtualmente, claro) e declarou todo o seu amor para ele. AI, BRASIL!

Confira o momento:

Continua após a publicidade
  • Tanto Gil quanto Ju desabaram em lágrimas com a apresentação do incrível Alceu Valença no BBB21. O artista pernambucano entrou tocando “La Belle de Jour”, música que tem muito significado para ambos, principalmente para o economista. Olha só:

    Continua após a publicidade

    Reta final de BBB é assim! Mas a festa não ficou só no clima de amor: Juliette teve DR com todos os outros participantes. Treta nos últimos dias de confinamento? Check!

    Depois de discutir com Camilla e Gilberto durante o dia, a advogada finalmente desabafou. A paraibana afirmou que está se sentindo excluída e que acha que as pessoas estão distantes porque acreditam que ela vai sair nesse último Paredão.

    Todas as vezes, todos os assuntos… Nunca sou chamada, nunca sou puxada. Presta atenção“, disse para a influencer, que reconheceu o sentimento da amiga, mas não concordou com ela. Elas encerraram a discussão, se abraçaram, mas Ju também foi atrás de Gilberto para tirar satisfações.

    Se você acha tanto que vai sair, por que você não tá ficando comigo?“, questionou a advogada. “Eu tô aproveitando todo mundo”, garantiu o economista. A partir daí, virou uma DR generalizada — e Fiuk entrou no meio. Ele levantou a voz para debater com Juliette.

    Você acha que eu não sinto isso também? No dia que eu tava no Paredão, você brigou comigo, foi todo mundo falar com você e eu fiquei sozinho. Mal. No dia da calda do bolo, eu tava no Paredão e eu fiquei a noite inteira sozinho. Todo mundo te entende, Juliette. É difícil pra todo mundo que passa pelo Paredão”, argumentou o cantor.

    E o parquinho pegou fogo! Veja:

    Continua após a publicidade

    Depois de muita conversa e de Gilberto tentar tranquilizar a amiga, o assunto encerrou e eles voltaram a aproveitar a festa. Eitaaa!

    Quem deve sair no Paredão: Camilla, Gilberto ou Juliette?

    Continua após a publicidade
    Publicidade