BBB21: Juliette precisa brigar com a casa inteira com urgência

O Brasil torce por muita ~confusão e gritaria~ para que ela vá para o Paredão Falso

Por Amanda Caroline Atualizado em 7 mar 2021, 11h20 - Publicado em 7 mar 2021, 11h17

Chegou o grande dia: a formação do Paredão Falso do BBB21. Rodolffo é o Líder e tudo indica que o brother vai indicar Carla Diaz para a berlinda. Thaís e Fiuk também são opções do cantor, mas ele nem imagina que terá que indicar dois participantes — um da Xepa e outro do VIP. Relembre a dinâmica da sexta semana aqui.

Enquanto os brothers articulam e trabalham com 1001 possibilidades lá dentro, o público só pensa em uma coisa: Juliette no Paredão Falso! O Brasil quer muito que a sister tenha a oportunidade de sair da casa e acompanhar o jogo como espectadora. Afinal, ela merece e precisa abrir os olhos para o G3, o já ex-grupo com Sarah e Gilberto. O trio tem divergências de opinião e a advogada está sendo deixada de lado para os amigos. Uma pena? Não. O rompimento total e explícito dessa panelinha deixaria a ~segunda temporada~ do reality mais animada.

  • Por isso, o povo clama para que Juliette arrume confusão com os coleguinhas. Ela tem algumas horas para ~dar a louca~ e confrontar quem puder para garantir uma vaga no Paredão pelos votos da casa. Dessa vez a regra mudou, não é mesmo, Tiago Leifert? VÁ AO PAREDÃO!!!

    A paraibana pode começar com Arthur, que deu o castigo do Monstro para ela depois de dizer que não puniria ninguém do grupo VIP caso ganhasse o anjo. Enfim a contradição! Se quiser, Juju também pode implicar com Projota, com os ~Bastião~ (Caio e Rodolffo)… Vai, miga, a gente sabe que você tem argumentos e disposição!

    Confira as reações das redes sociais:

    É hora de entrar nessa corrente do bem! Isso, Juliette, vai lá e brigue muito com o povo!!! Conte para a gente: para quem você torce neste Paredão Falso?

    Continua após a publicidade
    Publicidade