BBB21: Jogo da Discórdia deixa madrugada de climão na casa

Pocah saiu magoada e pódio da Thaís deu o que falar

Por Vitória Macedo Atualizado em 13 abr 2021, 20h35 - Publicado em 13 abr 2021, 13h26

A noite desta segunda-feira (12) no BBB21 foi marcada pelo fogo no parquinho com o Jogo da Discórdia. A dinâmica pediu para que os brothers do top 10 montassem novamente o seu pódio e desse plaquinha para quem ele achasse que não ganharia o reality. No final, Pocah saiu magoada com a atitude de João Luiz e Thaís surpreendeu ao não colocar Fiuk entre suas duas prioridades.

  • Na dinâmica, João deu a plaquinha de “Não Ganha” para a Pocah, que não gostou nada da justificativa do professor. Os dois começaram a trocar farpas ao vivo.  

    Depois do jogo, Pocah foi desabafar com Camilla de Lucas sobre sua decepção com João. Mas, a conversa acabou tomando outro rumo e as duas entraram na discussão sobre o voto da influenciadora na funkeira na formação do último paredão. Pocah acabou chorando e disse que confiava 100% em Camilla. 

    Mais tarde, a blogueira foi conversar com João, dizendo que discordou da escolha do amigo no jogo. “Eu, particularmente, acredito que se você consegue manter suas relações mais firmes por um longo tempo aqui dentro do jogo, isso te faz sobreviver”, explicou o professor. “A gente até conversou várias vezes sobre o fato dela ter perdido muitas pessoas queridas aqui dentro e que isso, de certa forma, pode acabar acarretando alguma coisa futuramente aqui no jogo”, continuou. Camilla continuou discordando. “Não concordo muito com aquela opinião sua não, por não ganhar por culpa das pessoas que têm saído”, disse ela. 

    Já o pódio de Thaís também causou climão. A dentista colocou Viih Tube em segundo lugar e Pocah em terceiro, e disse que Caio não ganhará o programa. Fiuk, seu ~quase~affair ficou de fora. 

    Continua após a publicidade

    Quando a dinâmica terminou, ela comentou que Fiuk não estava falando com ela e pensou que ele poderia estar chateado por não estar em seu pódio. Mas Viih Tube logo deu um conselho de amiga: “Você para de ser trouxa e de ficar indo atrás dele! Estou brava!”

    Thaís também chamou Gil para conversar na dispensa e disse que estava triste por ter magoado o ator e cantor. O economista disse que Fiuk tem a sister como uma das prioridades, citando alguns casos em que ele demonstrou isso, mas não tirou a razão dela. “Você não tem como saber de tudo porque as coisas precisam ser ditas. Se você não fala, como que a pessoa vai saber?”, disse. 

    A madrugada também foi marcada por um momento de paz entre Arthur e Fiuk. Olha a influência do clima do paredão aí. O crossfiteiro elogiou o fato de Fiuk ter ficado com ele e Pocah durante o castigo do monstro e afirmou que quer se aproximar do cantor fora do reality. Ele ainda afirmou que não ficou chateado em ter sido apontado como quem “não ganhará” por Fiuk. A conversa foi encerrada com um abraço entre os dois. 

    E ai, quem você quer que saia nesta terça-feira, Thaís, Fiuk ou Arthur? Vote em nossa enquete. 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade