BBB21: Irmão de Pocah abre o jogo sobre a relação da funkeira com Sarah

Ele explicou como as duas se conheceram fora do reality

Por Vitória Macedo Atualizado em 12 fev 2021, 09h53 - Publicado em 11 fev 2021, 15h26

Quem aguenta fofoca pela metade? Sarah quase matou a web de curiosidade ao contar para Gilberto, na tarde desta quarta-feira (10/2), que tem uma relação com Pocah fora da casa do BBB21. Quem entrou na história para tentar explicar o passado entre as duas foi Vinny Darian, irmão da funkeira.

A fofoca rolou na despensa, quando Sarah tentou explicar para Gil o porquê de as duas não se ~bicarem~ no programa. “É por causa lá de fora. Tem coisas lá de fora que a gente sabe muito uma da outra. Ela não sabe coisa de mim, mas sabe de pessoas próximas”, disse a quarta espiã demais

Depois dos internautas surtarem e quererem saber mais sobre o assunto, o irmão de Pocah, em entrevista ao jornal Extra, revelou que é amigo da Sarah. No entanto, disse que não sabe o que causou a treta entre as duas e também não conhecia essa tal rivalidade. “Isso que ela [Sarah] falou não tem ligação com a nossa amizade”, explicou.

Vinny também contou como conheceu Sarah e reforçou que a sister nunca encontrou Pocah fora do programa. “Minha mulher é amiga da Sarah. Elas se conheceram quando moraram em Los Angeles, mas minha irmã não conheceu Sarah aqui fora”, disse. Segundo ele, sua esposa, Tainá Martins, também é amiga da cantora. 

E sobre o reality, será que Darian acha que Pocah está dormindo demais? “Estou sem entender o jogo da minha irmã, mas espero que elas se juntem. Sarah é uma pessoa súper do bem. Gosto muito dela. Está mostrando a personalidade dela no jogo”, comentou.

Parece que o desejo de Vinny não vai se realizar tão cedo, já que Sarah e Pocah trocaram alfinetadas no último jogo da discórdia. A loira chamou a funkeira de influenciável e de planta. Mesmo tendo conversado depois da dinâmica, as coisas ainda não se acertaram totalmente.

Continua após a publicidade

Publicidade