BBB21: Globo mostra “jogada” de Viih Tube na Prova do Líder com Gilberto

O lance da sister, que a livrou do paredão, chamou muito a atenção do público

Por Vitória Macedo Atualizado em 22 abr 2021, 13h31 - Publicado em 22 abr 2021, 13h25

Podem falar o que quiser, mas Viih Tube parece pensar estrategicamente cada passo que dá no BBB21. Na última Prova do Líder, que aconteceu nesta terça-feira (20), a sister fez uma “jogada” que a garantiu mais uma semana na casa. Não pelo fato de ter ganhado, mas de realmente ter se livrado da indicação de  Gilberto, que levou a liderança. Até o público ficou surpreso com o desempenho da Youtuber e a Globo mostrou no programa de ontem (21) a jogada por vários ângulos

“Teve um lance que na hora chamou a atenção de muitos vocês, foi um lance da Viih Tube. Ela poderia ter empatado com o Gil, mas ela deu uma olhada pro Gil, o Gil olhou para ela e muitos de vocês falaram ‘será que ela errou de propósito?”, comentou Tiago Leifert. Não tem como saber ao certo a intenção da Viih, como o apresentador pontuou. “Mas aquele lance da Viih Tube acabou a salvando de uma indicação ao paredão na sequência. A gente vai saber essa história melhor agora, de todos os ângulos”, disse ele. 

A prova exigia habilidade e Viih se mostrou boa durante a dinâmica. Ela quase empatou com o economista, acertando duas de três bolas nos campos. Mas olhou para o Gil diversas vezes durante a jogada até encontrar o olhar do brother, sorrir, mirar o alvo e errar. Na hora o apresentador percebeu e comentou que a influencer “jogou de qualquer jeito”. 

Quando ninguém mais conseguiu empatar com Gil e ele foi anunciado líder, Viih foi correndo parabenizá-lo com um abraço. “Obrigada”, disse o paraibano. “De nada, essa liderança é sua”, disse a Youtuber. E foi assim que Viih Tube se livrou do paredão, selando uma “paz” com Gil, que ela colocou duas vezes na berlinda. O economista, que sinalizou votar na loira, mudou de ideia e acabou indicando Pocah.

Mais tarde na dispensa, Fiuk e Gil conversaram sobre a indicação do líder. “Gil, eu não entendo que você me fala umas coisas e faz outra. Tu abre meu olho o jogo inteiro e você faz pelas pessoas o que elas não fazem por você…Eu escuto teu conselho e você…”, disse Fiuk. “Nem eu entendo eu mesmo, amigo”, respondeu o economista. 

“Eu vi que na hora de jogar ela podia ter tentado… Ela tinha o jeito, ela podia até errar, mas eu vi que ela não…Ela jogou de lado de propósito. Eu vi que ela jogou de lado de propósito. Ela olhou para mim e jogou meio de lado”, justificou Gil.

A Viih te botou no paredão duas vezes. Depois você fala que eu sou inocente”, rebateu Fiuk. “Ai, eu faço tudo errado”, lamentou o economista.

Já na manhã desta quarta-feira (21), Viih Tube foi ligeira e tentou se aproximar do Líder. Na fila do Raio-X a Youtuber disse que sonhou que Gil estava na final do programa. Mas, gente! “Se eu te contar meu sonho, vou te iludir”, começou ela. “Sonhei que você estava na final. Juro pela minha vida e eu acredito nisso”, disse ela. O paraibano ficou animado. “E eu falando para o Fiuk: ‘eu me apego é no sonho da Viih’”.

Essa não é a primeira vez que Viih “profetiza” seus sonhos pela casa, principalmente quando se trata do líder da semana. Isso fez com que o próprio apresentador fizesse piada da atitude da Youtuber. “A Viih Tube teve um sonho. Vocês não vão adivinhar com quem ela sonhou! Era um sonho bom, adivinha com quem ela sonhou! Com o líder? Não, magina!”, disse Tiago. 

Mas, Gil foi alertado novamente sobre as atitudes da sister por Fiuk e dessa vez Arthur. Os três conversaram e o economista disse que Viih torceu para ele ser líder e, de quebra, falou que estava feliz por ele ter voltado do paredão. “Ela também fez a mesma coisa comigo, relaxa. Ela votou em mim quando eu fui com seis votos e ela pegou na minha mãe também, fez a mesma coisa”, disse o crossfiteiro.

Fiuk disse que Viih pegou na mão de todo mundo e que fez o mesmo com ele. “Ela falou isso pra mim também: ‘Mas você não vai sair’”, disse o filho do Fábio Jr, que fez uma análise certeira: “Você sempre fala que tem o carinho, mas tem a hora do jogo. Foi meio contraditório com tudo o que você sempre falou para mim. […] Se ela precisar, ela vai te indicar de novo”. 

Qual será o próximo passo de Viih Tube para continuar na casa?

 

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade