BBB21: Gil e Sarah finalmente se reencontram fora da casa

Os amigos deram um abraço apertado pela primeira vez desde que saíram do reality

Por Vitória Macedo Atualizado em 4 Maio 2021, 12h54 - Publicado em 4 Maio 2021, 12h48

Gilberto e Sarah formaram uma verdadeira aliança no BBB21. Desde a primeira prova de resistência que participaram juntos, os dois não se desgrudaram mais. Na noite desta segunda-feira (3), a ex-BBB fez uma surpresa para Gil e apareceu no quarto dele para abraçá-lo pela primeira vez depois do confinamento. Ela gravou tudo e publicou em seu Instagram. 

  • “Vou atrás do meu Gil do Vigor, gente”, disse Sarah no vídeo, caminhando em direção ao quarto do economista no hotel.  Quando o ex-BBB abriu a porta eles deram um mega abraço. Depois a analista de marketing abraçou a mãe do Gil, que “só conhecia por telefone”. Sarah ressaltou que todos fizeram teste da Covid-19.

    Logo depois ela deu tchau para o público e foi colocar o papo em dia com o amigo. Imagine o tanto de coisa que eles têm para conversarem. 

    Continua após a publicidade

    No programa Mais Você desta segunda-feira (3), Gil comentou sobre sua amizade com Sarah, ao ser questionado por Ana Maria Braga se era para o resto da vida. “A Sarah é alguém que eu amo demais, muito especial, uma parceira. Eu sabia que tinha um ombro para chorar quando precisava. Ela era meu porto seguro”, disse ele. “Se eu pude contar com ela no jogo, que tinha uma disputa por 1 milhão e meio, eu sei que posso contar com a Sarah para qualquer coisa que eu precisar”.

    Parece que a amizade Girah vai longe aqui fora. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade