BBB21: Fiuk diz que Demi Lovato o xavecou e por que rejeitou Selena Gomez

O cantor mais uma vez falou de suas “aventuras amorosas” no mundo dos famosos

Por Da redação 29 mar 2021, 18h55

Fiuk fanfiqueiro ataca novamente! Dessa vez o cantor revelou para Juliette e Camilla de Lucas que nesta segunda-feira (29/03), que levou uma cantada ao vivo de Demi Lovato. E ainda falou o motivo de não ter ficado com a Selena Gomez. Muito requisitado! 

  • No quarto colorido, o cantor relembrou a época em que apresentava o programa Coletivation, na MTV, e entrevistou a Demi. “Sabe quem deu em cima de mim ao vivo? Eu tava namorando”. Juliette estava ouviu a declaração de Fiuk e já quis saber da história toda. 

    “Eu entrevistei a Demi Lovato num programa que eu tinha. Ela me xavecou ao vivo, cara. Eu tava namorando. Eu falei: ‘canta uma música aqui’ e ela falou: ‘se você quiser, no hotel, eu canto pra você’”, contou ele. “Eu tô arrepiada!”, expressou a advogada. “O que você respondeu?”, perguntou Camilla.

    “Fiquei super sem graça porque eu tava namorando, não tinha como acontecer nada”, respondeu o filho do Fábio Jr. “Mas você ficaria com a Demi Lovato?”, quis saber a influencer. “Ah, ela é demais, cara!”, disse Fiuk. “Ô pergunta besta! Tá pensando que é quem? Demi Lovato, minha filha! Pelo amor de Deus!”, disse Juliette.

    A internet logo foi atrás do vídeo desta entrevista e nela podemos ver Fiuk pedindo para Demi cantar uma música. Ela fica envergonhada e diz que não. “Que tal eu cantar para você depois?”, sugere a estrela e ele responde que sim. 

    O colega que também estava apresentando o programa entrou na brincadeira. “No chuveiro?”, perguntou ele, se referindo ao que Demi tinha dito anteriormente. “Não no chuveiro. E se fosse no chuveiro, eu estaria completamente vestida”, respondeu ela, claramente tentado se esquivar do comentário. No outro vídeo, Demi incentiva Fiuk a cantar e diz: “Se você cantar para mim, eu cantarei para você depois”. 

    Dá para ver que a artista não faz nenhuma referência ao hotel, como Fiuk contou na casa. 

    Já sobre Selena Gomez, o cantor disse que teve uma oportunidade de ficar com ela. “Mas vem cá, por que você não ficou com a Selena? Estava namorando?”, perguntou Juliette. O cantor disse que estava e não deu tempo de terminar, pois a paraibana levou um alerta para cortar as unhas no banheiro, onde a higienização deve ser feita. 

    Mais uma vez os internautas procuraram o momento em que Selena “mostrou interesse” em Fiuk. Foi em 2012, durante o programa da Eliana, quando a cantora participou de uma brincadeira em que tinha que escolher entre três artistas brasileiros, cujas opções eram: Luan Santana, Léo Santana e Fiuk. A cantora preferiu o filho do Fábio Jr., que considerou a escolha como uma espécie de cantada. Confira o momento: 

    É a Karol Conka fazendo escola de fanfic. Essa não foi a primeira vez que Fiuk disse que uma pessoa famosa deu em cima dele. Como te contamos aqui, o ator disse que um membro da One Direction também deu em cima dele. 

     

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade