BBB21: Equipe de Juliette rebate acusações de compra de seguidores

O perfil mostrou os números de alcance e engajamento da participante: "Trabalho duro, todo dia, o tempo todo"

Por Da Redação 25 mar 2021, 12h00

Não dá para negar que Juliette se tornou uma das participantes mais marcantes do Big Brother Brasil. Em pouco tempo, a advogada conquistou um alcance e um engajamento impressionante, se tornando um grande sucesso nas redes sociais.

  • A maquiadora está chamando tanta atenção, que uma galera começou a criar rumores de que sua equipe estaria comprando seguidores no Instagram, rede em que Ju já soma mais de 15 milhões de contas a acompanhando.

    Para acabar com qualquer boato, os responsáveis pelo Twitter da sister fizeram um pronunciamento oficial sobre o tópico. “Bora falar do tema da vez? ‘Juliette comprou seguidores no Instagram’. A resposta oficial: não compramos seguidores. Todos eles vieram organicamente“, começou o perfil.

    Em uma thread, os administradores comprovaram que não faria sentido eles terem o engajamento atual se estivessem comprando os seguidores. A conta ainda publicou um link para que qualquer um possa conferir os números de curtidas, comentários e alcance das últimas publicações da confinada.

    A declaração ainda destacou como a participante vem causando desde o começo do reality e é normal que suas redes reflitam isso: “Juliette é uma participante que desde o primeiro dia deu o que falar, entre posicionamentos, cancelamentos, deslumbramentos e envolvimentos. Também é natural que as pessoas, se identificando ou não, queiram acompanhar de perto o perfil oficial dela.”

    Para fechar, a equipe explicou que os administradores são amigos e profissionais da área que trabalham 24h por dia pensando em estratégias e conteúdos para as pessoas se identificarem com o perfil: “Do ponto de vista profissional, é um pouco triste ler que compramos seguidores, quando visivelmente estamos sempre movimentando cada rede pra que a monotonia não tenha tempo de chegar. É entretenimento, mas é trabalho duro, todo dia, o tempo todo.”

    Vale lembrar que Ju já recebeu diversas propostas publicitárias para quando sair do confinamento e seu time está avaliando tudo e irão repassar tudo para maquiadora.

    Continua após a publicidade
    Publicidade