BBB21: Bruna Marquezine tem um motivo para “comemorar” com a nova edição

Quem lembra do susto que a atriz tomou ao ver que Manu Gavassi estava no reality?

Por Vitória Macedo Atualizado em 23 jan 2021, 11h09 - Publicado em 20 jan 2021, 12h06

O Big Brother Brasil 21 está prestes a começar! A Globo já soltou a lista com todos os participantes e nós amamos ver os inscritos na Pipoca e ficamos chocadas com os famosos do Camarote. Parece que até a Bruna Marquezine ficou contente E aliviada com o elenco. O motivo? A atriz não tem nenhum amigo participando do reality em 2021, como aconteceu na versão anterior quando sua melhor amiga, Manu Gavassi, entrou na casa e quase a matou de susto ~e de tanto torcer~.

Quem lembra dos vídeos e comentários que Bruna compartilhou em suas redes sociais chorando e vibrando junto com Manu quando estava no BBB20? Pois é, não é só quem está dentro da casa mais vigiada do Brasil que tem as emoções afloradas, os espectadores aqui fora também.

No Twitter, uma fã brincou com a atriz. “A Bruna Marquezine treinando nos stories com a serenidade de quem não tem amiga no BBB para surtar esse ano”, escreveu. Bruna logo respondeu a publicação aliviada: “SIIIIIIIMMMM! Obrigada, Senhor!“.

Depois ela reforçou novamente sua alegria.  “Bom dia só pra quem não tem nenhum amigo no elenco do #BBB21Obrigada, @Deus!”, escreveu. 

O coração não aguenta mais, né, Bruna?

Você pode conferir a lista de participantes da nova edição do BBB21 clicando aqui. O game vai ao ar no dia 25 de janeiro.

Continua após a publicidade

Publicidade