BBB21: As provas de que Viih Tube é a melhor jogadora da edição

Não tem para ninguém! Há seis semanas sem receber votos, a sister apenas observa as tretas e segue pleníssima no reality

Por Amanda Caroline Atualizado em 9 mar 2021, 14h28 - Publicado em 9 mar 2021, 14h24

Nada de Sarah, Gil ou Juliette. A maior estrategista do BBB21 é ela… Viih Tube! Os números (ou a ausência deles) não mentem: a sister não recebeu votos dos colegas de confinamento até hoje — e nós estamos na 6ª semana de programa! Sorte? Não, privilégio de uma boa jogadora que faz de tudo para não ir para o Paredão. É o orgulho do Tiago Leifert!

Desde o começo, a youtuber se esforça para manter uma boa convivência com todo mundo e parece que ela não se importa de ser vista como “leva e traz” pelo público. Quem é capaz de compreender a relação de ~pai e filha~ com Nego Di ao mesmo tempo em que era a melhor amiga de Juliette? Eles eram rivais no jogo!

  • Mas a nossa opinião não vale muita coisa se ela não é opção de voto de ninguém na casa. Afinal, só dá para eliminar uma pessoa se ela está no Paredão. E o grande truque de Viih consiste em circular por todos os grupos da casa e criar vínculos fortes o suficiente para que não se torne alvo. Espertinha…

    Nem o ~grande articulador~ Projota colocou a sister em seu radar de adversários mesmo sabendo que recebe votos dela. Viih também sempre passa ilesa por todos os Jogos da Discórdia e tretas. Será que realmente ninguém sacou essa estratégia de “morde e assopra” ou os participantes estão apenas fingindo? Cadê o Gil do Vigor com 1001 teorias sobre a postura da influenciadora?

    E não é difícil perceber que Viih joga por conveniência. O episódio com Carla Diaz é o melhor dos exemplos: a youtuber ficou com medo quando a atriz atendeu o Big Fone justo na semana em que a chamou de “sonsa” num momento de estresse. Quando se viu livre da berlinda, deu aquele abraço cheio de medo e até chorou no ombro de Carla!

    Continua após a publicidade

    Então o que faz Vitória Tube ser inatingível apesar dos tropeços e de falar mal dos outros pelas costas? Além de ser conselheira número 1 da casa, existe um fator externo muito importante: os fãs. Ela não usa a capa da invisibilidade do Harry Potter no BBB, não tem como se esconder das dinâmicas do confinamento. Mas os seus quase 17,5 milhões de seguidores no Instagram podem blindá-la no jogo. Ninguém se arriscaria a ir ao Paredão ou brigar com uma competidora tão armada, não é mesmo?

    Agora nos resta esperar para ver quem será a corajosa ou corajoso que vai enfrentar Viih lá dentro ou se essa “plantinha” vai chegar plena na final. Qual é a sua aposta?

    Continua após a publicidade
    Publicidade