BBB21: Arthur declara que ainda está apaixonado por Carla Diaz

Na "Rede BBB", dois receberam o prêmio de “Melhor Casal do BBB21”

Por Da redação Atualizado em 6 Maio 2021, 13h23 - Publicado em 6 Maio 2021, 13h22

A noite desta quarta-feira (6) foi agitada para os ex-brothers. Eles participaram do programa A Eliminação no Multishow e da premiação da Rede BBB. Arthur e Carla Diaz receberam o prêmio de “Melhor Casal do BBB21”. 

Na ocasião, o crossfiteiro se declarou para a sister. “O sentimento que rolou ali foi de verdade. Falei que eu estava apaixonado e isso não é verdade porque eu ainda estou“, revelou ele. Carla e os apresentadores ficaram surpresos com a resposta. 

Arthur também contou que foi atrás da atriz assim que saiu do programa, às 7h40. A ex-BBB comentou que estava dormindo, assim como quando Ana Maria Braga ligou para ela ao vivo no Mais Você. Mas, ela respondeu o capixaba assim que acordou. 

“Eu fui educada. Eu estava em São Paulo”, explicou ela, em seguida querendo saber o que Arthur queria conversar com ela. Ele contou que queria pedir desculpas pessoalmente. “Ah, bom saber”, respondeu a atriz. 

Quando questionada sobre o que ela achava do gesto do crossfiteiro, Carla disse: “É a primeira vez que a gente está conversando, se encontrando. A gente vai conversar. Graças a Deus estou trabalhando muito. Muito carinho dos fãs”. 

Será que esse casal ainda vai se acertar? 

 

Continua após a publicidade

Publicidade