BBB21: Ana Maria Braga mostra a real para Carla Diaz sobre Arthur

A atriz ficou chocada com as atitudes do brother quando ela não estava por perto

Por Vitória Macedo 24 mar 2021, 13h08

Carla Diaz foi eliminada do BBB21 na noite desta terça-feira (23/3), e como de costume, participou do café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você nesta manhã (24/4). Na conversa, a apresentadora mostrou todas as mancadas do Arthur, com quem a atriz estava vivendo um romance na casa. Carla ficou chocada, o que não é para menos, disse que se entregou de coração e não enxergou os erros do brother.

Um dos momentos que o crossfiteiro deu mancada foi quando ele disse que iria para São Paulo para conhecer as amigas da Viih Tube. Ana Maria mostrou a fala para Carla, que na época estava no quarto secreto do paredão falso. “Gente, não tenho o que falar, é uma questão dele. Eu tô muito com a consciência tranquila, certa da minha entrega, dos meus sentimentos. Se a pessoa não foi recíproca comigo, muitos momentos eu reparei, azar é o dele. Até porque tem muitas mulheres e muitos homens por aí”, disse a atriz. O público realmente sentiu a falta da reciprocidade no relacionamento dos dois, principalmente após ela voltar do paredão falso, se ajoelhar e se declarar para o brother. Mas, quem nunca fez um papel de trouxa que atire a primeira pedra.

Mais tarde, Carla agradeceu os VTs de Arthur que a apresentadora do Mais Você exibiu. “Ana, quero te agradecer muito por me mostrar a realidade. Quando a gente gosta, a gente fica cega. A gente não tem a perspectiva completa. Eu tô muito chocada com tudo que estou vendo. Não esperava que fosse dessa forma. Bem chateada mesmo, é algo que não desejo para mim. Eu tô sendo julgada por algo que não vi, me entreguei, mas se a pessoa não foi assim comigo, problema dela. Eu só acho muito triste homens terem atitudes e mulheres serem julgadas por elas. Está sendo difícil ver tudo isso. Se tivesse visto uma frase, tinha mudado. Estava cega”, constatou a atriz. 

A atriz também viu a comparação entre a reação de Arthur quando Projota, seu melhor amigo no jogo, saiu e quando ela saiu de verdade. “Era o melhor amigo dele, é meio óbvio isso. Não sei qual foi a reação dele, não sei dizer. Acho que ele ficou um pouco assustado, de verdade. Já tinha passado por um paredão que foi difícil para ele. Dessa vez ele ficou muito assustado, acabou preocupando ele”, disse. 

Continua após a publicidade

Sobre sua volta do quarto secreto, Carla disse que não tinha visto nada prejudicial a ela em relação ao instrutor de crossfit e que o ato de se ajoelhar foi mais uma brincadeira. “A cena de ajoelhar foi uma cena, ele fez na flechada, eu quis brincar, mostrar que estava de volta no jogo e contava com a parceria dele. Não sabia que as pessoas estavam vendo de verdade. Se eu tivesse visto alguma coisa, teria repensado. Mas para mim sempre estava aquele Arthur”, explicou. 

Ana Maria mostrou mais um trecho do brother e Carla ficou em silencio, mastigando o alimento, ou melhor, tentando “digerir” a situação. A apresentadora chegou a chamar a atenção dela, que não quis falar, ressaltando que era uma relação estranha.

“Com certeza, mas vi que rolava uma barreira para demonstrar sentimentos. Estava conhecendo uma pessoa. Ana, lidar 24 horas com uma pessoa numa bolha vendo milhões de questões com pressão, sobre o jogo. Deixava muito confuso. Era novo para mim também”, falou a ex-BBB.

A atriz também falou sobre o que viu quando saiu no paredão falso. “Tive informações privilegiadas, mas que não permitiu. A gente não está presente em todos os cômodos. Quando estava no quarto eu vi aquilo e quem nunca fez uma interpretação da vida real’, disse ela, relatando que sentiu mudança de comportamento em participantes como Gil, Viih Tube e Rodolffo. “Agenda estava lotada. O tempo todo alguém vindo falar comigo, até na hora de lavar roupa. Quando eu recebia as pessoas, era sobre ‘melhore’. Vi que essa mudança estava bem na casa, em uma harmonia. Estava até tranquilo”. 

Já sobre a sua brica com Karol Conka, a artista comentou que ficou contente com o reconhecimento do erro da cantora. “Com a Karol, me via muito próxima dela, foi uma grande surpresa, que era uma mentira. Foi lamentável, fiquei sem entender, mas ela assumiu que foi coisa dela. Fico feliz que ela tenha reconhecido aqui fora e de pedir desculpas para minha família e do Bil. Foi bem triste ver o que eles passaram aqui fora”, disse. 

Continua após a publicidade

Publicidade