BBB20: Treta! Daniel recebe mais uma vez punição e Prior perde a paciência

O arquiteto não aguenta mais o comportamento irresponsável do colega

Por Amábile Reis - Atualizado em 5 mar 2020, 13h01 - Publicado em 5 mar 2020, 12h22

Todo mundo possui algumas certezas na vida. Por exemplo, a gente sabe que o Sol, independentemente do que acontecer hoje, nascerá amanhã. E nós também temos a noção de que o Daniel, sempre que possível, perderá estalecas no Big Brother Brasil por motivos banais rs. Foi exatamente isso que aconteceu nesta madrugada de quinta-feira (5/3) durante a festa da líder Ivy. A diferença é que, desta vez, Prior perdeu a paciência com o confinado e o desafiou: “Se ele fizer, eu também vou fazer”. Vem entender!

A situação começou quando, de novo, Dani resolveu ter atitudes que vão contra o regulamento da casa. O brother quis olhar atrás da cortina do evento – algo que já fez outra vez – e isso custou a perda de 300 estalecas pra ele. Aí, Prior ficou ~virado no jiraya~, revoltadíssimo, e decidiu também perder o dinheiro fictício do BBB.

O loiro foi trocar uma ideia com o arquiteto usando a desculpinha do “foi sem querer” – e o rival logo disparou: “Se você perder, perco igual. Perdeu 50, eu também perco 50. Todo mundo aprende, se você não quer, eu também não quero. Vamos todo mundo morrer de fome, eu me revoltei agora, cheguei ao meu limite.”

Em seguida, Felipe infringiu outra regra e se jogou na piscina. O resultado? 300 estalecas a menos também. Ele justificou para o público sua atitude, dando a entender que estava exausto de o elenco da ~nave louca~ poupar o gaúcho por seu comportamento.

Embora ao longo do jogo o paulista tenha tido atitudes um tanto quanto duvidosas, os internautas conseguiram entender a revolta dele. Os colegas da casa foram até tentar acalmá-lo pelo ocorrido. Para Pyong, ele falou: “Ninguém é besta aqui. Já banquei duas semanas. Ele vai aprender da forma que eu aprendi. O que ele causar de punição eu causo igual”. E continuou! “Quero ver alguém me julgar. O cara perde 200, 300, 600 estalecas e eu indo pro paredão toda semana, e esse pau no c* não indo porque é um ‘lindinho’”, completou.

Gizelly ainda lançou a braba pro Daniel: “Qualquer pessoa que fizesse metade do que você faz já estava no paredão”. Eita!

Continua após a publicidade

E aí, o que você achou sobre a confusão?

Publicidade