BBB20: “Tive muita vontade de dizer eu te amo”, diz Daniel sobre Marcela

O brother ainda comenta sobre futuro do casal

Por Amábile Reis - Atualizado em 30 mar 2020, 16h11 - Publicado em 30 mar 2020, 11h53
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Fora do BBB20, Daniel está com bastante tempo para refletir sobre as suas atitudes dentro da ~nave louca~. Para o GShow, o gaúcho admitiu que nunca teve a intenção de prejudicar Marcela no jogo e que está, sim, apaixonado pela médica. Será que o amor terá futuro fora do confinamento?

Daniel começou o papo rebatendo as acusações de que só teria ficado com Má pelas notícias que recebeu dentro da Casa de Vidro, como muitos brothers chegaram a desconfiar. Para ele, o casal se aproximou por ter pensamentos muito parecidos. Sem contar que o ator a achou linda desde o começo.

“Tive muita vontade de dizer ‘eu te amo’ nas festas, mas eu tenho medo de expor o sentimento, cada coisa que a gente fala, o público aqui fora julga demais”, revelou.

Daniel e Marcela – BBB20 Reprodução/Instagram

Para parcela do público, o relacionamento não era visto com bons olhos. Algumas pessoas reclamavam que Marcela perdoava o loiro pelos vacilos dele dentro da casa, enquanto era incisiva com os outros participantes pelas mesmas coisas. De acordo com o site, Dani afirmou em lágrimas que nunca quis prejudicá-la.

Continua após a publicidade

Sobre o futuro dos dois, o ator explicou que não sabe o que acontecerá, mas que está com vontade de fazer dar certo. Além de que, por terem 11 anos de diferença de idade, isso o faz querer aprender e crescer. “O amor é uma troca e a idade não importa, o que vale é a pessoa, o coração, o olhar e o que ela pensa. Marcela é a paixão mais forte que já tive”, assumiu.

E aí, você shippa?

Publicidade