BBB20: Thelma chora e hashtag Fome Não É Entretenimento viraliza na web

Fãs da sister acusam a produção do programa de racionar a comida para causar intriga

Por Amábile Reis 18 fev 2020, 13h08
Reprodução/Globo

Após o jogo da discórdia que rolou nesta segunda-feira – em que as mulheres falaram as verdades necessárias para Lucas e Prior -, a casa mais vigiada do Brasil foi palco de uma cena nada legal. É que Thelma começou a chorar no quarto e avisou as colegas que estava com fome e dor no estômago. “Gi, estou com fome. Que horas são? Eu posso comer um biscoito?, comentou.

  • Manu Gavassi logo se solidarizou para que a confinada comesse as suas bolachinhas. “Come o meu˜, avisou. A médica respondeu: ˜Estou com muita fome, que vontade de chorar˜. Gizelly ofereceu também os seus biscoitos e completou: “Passar fome é a maior desgraça do mundo˜. Mari Gonzalez fofinha se ofereceu a fazer um miojo para a amiga. 

    Na área externa, Thelma aparentava estar bem chateada. Alguns colegas, como Daniel, tiraram sarro da situação. “Olha a cara dela! Tô com fooooome˜, brincou. 

    A equipe do Twitter de Thelminha foi logo dando nome aos bois e responsabilizando Lucas por todo ocorrido. É que o brother – que tinha quase 2000 esfacelas – não contribuiu em nada nas compras da casa, fazendo com que a comida precisasse ficar bem racionada. 

    Os fãs da sis levantaram no Twitter a #FomeNãoÉEntretenimento – que entrou até nos trend topics da rede social. 

    Por ora, a produção do reality global não respondeu nada. O que você acha sobre essa situação toda?

    Continua após a publicidade
    Publicidade