BBB20: Ao discutir com Thelma, Lucas diz ter berço e é acusado de racismo

A web se revoltou com o comentário do fisioterapeuta - mas parece que é ele quem está se sentindo vítima de preconceito...

Por Da Redação Atualizado em 15 fev 2020, 18h23 - Publicado em 15 fev 2020, 18h19

Olha a treta! O fato de Lucas não ter contribuído com nada para as compras da semana da xepa rendeu no BBB20! Embora seja dono de mais de 1800 estalecas, ele explicou que tomou a atitude como uma estratégia e que quer “causar intriga”. Neste sábado (15/2), o assunto gerou discussão entre os participantes e, durante um bate-boca com Thelma, o fisioterapeuta foi acusado de racismo nas redes sociais.

lucas-e-thelma-bbb20
Lucas e Thelma discutiram no BBB20 Fotos/Reprodução

Lucas estava tentando cair fora de uma conversa sobre o tema com Bianca e Flayslane quando a médica chegou perguntando se ele iria comer, apesar de não ter feito sua colaboração. Diante da confirmação do brother, Thelma se revoltou. “Você teve uma atitude escr*#@, você é um esc*#*. E, se você quer sair, você saia de cabeça limpa! Você vai sair com vergonha das atitudes escr*#@$ que você está tendo aqui dentro, porque você é um macho esc*#*”, disse.

A sister continuou afirmando que o fisioterapeuta não pensa no coletivo e, então, ele resolveu listar alguns de seus “feitos dentro da casa”, entre eles, ajudar Hadson enquanto todos o julgavam: “O Hadbala era tão bom que ele já tá lá fora”, rebateu ela.

Continua após a publicidade

Depois disso, Lucas começou a conversar com outros participantes, mas falando alto, para Thelma ouvir. “Se ela quer xingar, o problema é dela. Eu sou educado, eu tenho educação, eu tenho berço. Minha família me ensinou a não xingar”, comentou. A declaração logo começou a repercutir nas redes sociais e as pessoas o acusaram de ter sido racista.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Após a confusão, Lucas chegou à brilhante conclusão de que ELE é a vítima de preconceito dentro do reality: “As pessoas não fazem ideia da minha vida e julgam pelo biotipo”.

Continua após a publicidade

Mas, afinal, o problema são os olhos dele, o cabelo loiro, a cara de playboy ou o fato de ser homem? Quem avisa?

Continua após a publicidade

O que você achou de toda essa polêmica?

Continua após a publicidade
Publicidade