BBB20: Sisters enxergam mudança em Prior e dizem ver lado humano no boy

Apesar dos erros de Felipe, Rafa, Manu e Thelma acreditam que o boy mudou

Por Amábile Reis - Atualizado em 17 mar 2020, 13h16 - Publicado em 17 mar 2020, 11h25
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Reviravoltas inesperadas são quase que um sinônimo para BBB20, né? Hahaha! Após várias desavenças e discussões com Prior, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma disseram ver uma mudança no boy e admitiram enxergar um lado humano nele. Por essa ninguém esperava…

A conversa começou com a médica tentando analisar a visão do público em relação a Felipe. “Vocês estavam brincando com Pyong, mas eu realmente tenho essa intuição de que: será que o Prior não foi perdoado por algumas coisas e a garra dele no jogo não superou alguns erros que ele cometeu aqui, entendeu?”, diz.

Rafa, então, é enfática: “É que a gente consegue ver um lado humano nele. A gente sabe o tamanho da proporção dos erros dele e tudo o mais. Mas a gente, que dá a oportunidade de conversar com ele, vê esse lado humano. Será que as pessoas também não estão vendo esse lado?”

Reprodução/Reprodução

Aí, é a vez de Manu dar a sua opinião. “As pessoas veem muito a trajetória aqui. A gente não viu todas conversas e todas as percepções do Prior. Só que a gente deu diálogo para ele. A gente falou as nossas percepções para ele e ele ouviu tudo. Será que existiu uma mudança que as pessoas perceberam? Talvez até para a gente aqui não seja tão perceptível, porque a gente só vê nossa própria conversa”, comenta. As sisters concordam com ela.

Continua após a publicidade

Thelminha – que nunca passa frio, pois sempre está coberta de razão – aproveitou e garantiu que, se Babu sair, não deixará que o arquiteto se sinta só. “Ontem, eu estava pensando o que vou fazer amanhã se o Babu sair. Sinceramente vou chegar para ele e falar que não precisa se sentir sozinho”.

Elas aproveitaram para comentar que acharam fofa a atitude de o paulista convidar a influencer para o cinema. “Sabe o que eu achei bonitinho? Ele falou: ‘A Rafa. Se você quiser, claro!’. Você disse: ‘Quero’, e ele: ‘Obrigado’. Mas é você que precisa dizer ‘obrigada’. Ai, pelo amor de Deus”, comentou a cantora. HAHA!

Publicidade