BBB20: Coronavírus expõe bom coração de Rafa e falta de noção de Gizelly

Acompanha pack de memes sobre Tiago Leifert e o infectologista sincerão

Por Vand Vieira - Atualizado em 17 mar 2020, 10h52 - Publicado em 17 mar 2020, 02h05
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Momento histórico no Big Brother Brasil! A direção quebrou o protocolo e deu aos participantes do BBB20 informações importantes sobre o aumento do número de pessoas com Covid-19 (coronavírus) aqui fora. Como era de se esperar, todos ficaram impactados e cheios de dúvidas, que foram respondidas por um infectologista sincerão (referências em anexo, rs) que acompanhou Tiago Leifert.

A primeira coisa que chamou a atenção do público (depois das caras e bocas irritantes de Daniel): Rafa Kalimann abalada, chorando de medo pelas crianças africanas. Um tapa na cara de quem acha que o trabalho humanitário que ela faz junto a uma ONG é apenas para aparecer.

Depois que o programa saiu do ar na Globo, o bate-papo sobre o vírus continuou e Tiago meio que fez uma ~piadinha~ com Mari Gonzalez, dizendo que ela deveria pedir para Jonas Sulzbach (ex-BBB, muso fitness e noivo dela) não treinar ao ar livre, e sim em casa. Na hora, a influencer até achou graça, mas quando Gizelly, sem noção, falou que isso poderia significar que ele não está se protegendo…

Caaalma, as duas se entenderam logo e riram muito da situação, ok?

Melhores memes da noite

Gente? O que foi a interação entre Tiago e o infectologista? Hahahaha! Toda vez que o moço mandava a real sobre o problema, Titi tentava suavizar as informações para evitar um surto dos brothers. A internet, claro, não perdoou…

Continua após a publicidade

 

Publicidade