BBB20: Sammy, esposa de Pyong, esclarece boatos sobre possível separação

Os fãs criaram uma teoria depois de Sammy Lee mudar seu user no Instagram

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 2 mar 2020, 19h47 - Publicado em 2 mar 2020, 16h36

Desde que começaram as polêmicas sobre assédio envolvendo Pyong Lee dentro do BBB20, Sammy Lee, esposa do brother, parou de comentar freneticamente o programa. Isso se dá também pelo nascimento do primeiro filho do casal, Jake, no dia 17 de fevereiro. Acontece que a internet já estava criando teorias sobre um possível término e a galera ficou ainda mais desconfiada quando Sammy tirou o sobrenome do marido do user do Instagram.

No meio da madrugada, Sammy começou a receber várias mensagens e e-mails com o pessoal surtando e a questionando sobre a mudança do nome. O que antes era @sammylee se tornou @sammyof e as imagens começaram a rolar! A influencer compartilhou um print da conversa com a sua assessora explicando todo o mal entendido. 

Continua após a publicidade

Na verdade, Sammy solicitou a mudança de user há um tempo, assim como a verificação no seu Instagram. Coincidentemente, o pedido foi aceito justo no dia em que Pyong foi para o paredão e acabou gerando o maior rebuliço! “Estão achando que eu vou me separar! Jamais, meu Deus do céu”, disse na conversa.

Que susto, hein? 

Publicidade