BBB20: Rato Genilson supera Hadson e cia ao ganhar 1M de seguidores em 24h

O bichinho bateu também Petrix e Lucas. E já avisou qual é o próximo alvo...

Por Amábile Reis - Atualizado em 24 abr 2020, 19h17 - Publicado em 24 abr 2020, 11h27
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Já diria o ditado: o melhor do Brasil é o brasileiro. Como te contamos, um ratinho surgiu ~misteriosamente~ dentro do BBB20 e, após todo o sucesso no Twitter, ganhou nome e até Instagram. Para melhorar, Genilson, como foi nomeado, tinha apenas uma missão: superar Hadson no número de seguidores no Instagram.

A boa notícia é que, em 24 horas, ele passou Hadbala (274 mil), Lucas (459 mil) e Petrix (438 mil) ao arrematar mais de 1 milhão de seguimores. Poderosíssimo! Inclusive, em breve, o número de pessoas seguindo o camundongo será maior que a soma dos três ex-participantes do reality show.

 

E quem deu uma força para o bichinho alcançar a meta foi Pyong Lee. O mágico participou de uma live ao lado de Gê e agradeceu o fofinho pela parceria. “OBRIGADO POR ME DIVULGAR e ajudar no engajamento, Genilson!”, comentou o hipnólogo. HAHAHA, per-fei-to.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

que live em meus amigos ? Que noite ? Mais uma vez o @pyonglee se aproveitando de todo meu protagonismo pra se promover, acontece. Mas fora isso queria deixar aqui uma mensagem de gratidão a todos que estão ajudando a gente a passar todos os machos do BBB, para um Brasil mais justo. #FicaGenilson #ChupaHadson

A post shared by Genilson Show 🐭 (@geshow) on

 

Para melhorar, o rato deixou mais um recado para os fãs. Ele quer bater agora o número de seguidores de Guilherme Napolitano, que tem atualmente 2,1 milhões. Será que chega? Vamos ficar por aqui na expectativa!

*O número de seguidores de todos os citados foram vistos às 11h25, horário de Brasília, em 24 de abril.

Continua após a publicidade
Publicidade