BBB20: Quarto Branco vira piada e Manu Gavassi pede para sair

E ela faz tudo... que o Boninho não quer

Por Vand Vieira Atualizado em 7 mar 2020, 09h51 - Publicado em 7 mar 2020, 09h38

Oficial: Manu Gavassi é a participante mais odiada pela direção do BBB20! Hahahaha! Além de não curtir os figurinos das festas, fazer pedidos mil no confessionário, rir na cara do Jogo da Discórdia e fazer o total de zero esforço nas provas, ela simplesmente apertou o botão vermelho do Quarto Branco em menos de 24 horas e sem drama. Maaaano?

Embora tenha sido muuuito pilhada por Prior e Gizelly a tomar essa decisão, não temos como saber a real intenção do arquiteto e da advogada. Isso porque o que eles falaram realmente faz sentido: teoricamente, apertar o botão vermelho não mudou nada na vida da cantora, que já iria para o paredão mesmo que o trio ficasse confinado ali até domingo à noite. Ou seja, de fato, Boninho não bolou muito bem essa dinâmica. Tanto que os três cogitaram algum plot twist causado pela desistência.

Mas o auge mesmo foi todo mundo debochado do ambiente, que chegou a ser comparado a métodos de tortura aqui fora. Alguns dos comentários: “Parece quarto de bebê”, “Nem é branco”, “Dá pra ficar um mês aqui”, “As ‘comida’ é tudo gourmet”, “Quando abaixa fica maravilhoso”, “Muito mal feito, mano, tá caindo os ‘baguio'”. Socorro!

Continua após a publicidade

Enfim, gente, FLO-POU! Meu medo agora é a nossa fadinha ser eliminada pelas pessoas que não entendem seu conceito maravilhoso. Ou até mesmo pela direção do Big Brother Brasil, já que motivo não falta, rs.

 

Continua após a publicidade
Publicidade