BBB20: “Quando quer, dá jeito”, diz Gabi sobre encontrar Gui na quarentena

E o modelo respondeu a indireta!

Por Amábile Reis Atualizado em 15 abr 2020, 17h13 - Publicado em 15 abr 2020, 15h29
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Eita, gente… Senta, que lá vem história! Desde que saiu do Big Brother Brasil, Gabi comenta que tem um carinho enorme pelo namorado de confinamento, Guilherme, e que precisaria conversar pessoalmente com o boy para decidir o futuro do relacionamento dos dois. Até aí, ok!

  • Corta a cena para a eliminação de Flayslane. Após sair da ~nave louca~ no Rio de Janeiro, a paraibana fez ponte aérea em São Paulo antes de ir para casa. Gui, por morar próximo ao hotel em que a cantora se hospedou, quebrou as regras de isolamento social, foi visitar Flay e fez até uma live com a ex-sister e Prior no Instagram. Gabi não publicou nada diretamente sobre o assunto, mas fez um post que muitos consideraram uma indireta para o amado:

    Na segunda-feira (13/4), a mineirinha participou de uma live com a rádio Globo. Ao ser perguntada sobre o modelo, disparou: “Apesar de estar respeitando a quarentena, acho que quando a gente quer, dá um jeito. Eu já chamei ele pra vir aqui e estou esperando”. Ela até tuitou isso!

    É claro que o paulista recebeu uma enxurrada de comentários na web sobre a fala da loira. Ele garantiu que já está se organizando para encontrá-la em breve.

    E aí, você acredita nesse casal?

    Continua após a publicidade
    Publicidade