BBB20: Pyong Lee sonha com o nascimento do filho

O hipnólogo não sabe que Jake veio ao mundo no último domingo (16), mas sentiu isso!

Por Gabriela Zocchi - 18 fev 2020, 12h42

O filho de Pyong Lee nasceu na manhã deste domingo (16), mas como está confinado no BBB20, o hipnólogo não recebeu a notícia. Ele, porém, teve um sonho profético e agora tem certeza de que Jake, o nenê, já está no colo da mãe, Sammy! Errado não está, né?

Na manhã desta terça-feira (18), Pyong acordou e contou para Manu Gavassi, Gabi Martins e Rafa Kalimann que teve um sonho com o bebê e sua esposa. “Sonhei com meu filho, recebendo meu filho da minha esposa. Acho que nasceu! [Sonhei que estava] recebendo ele no colo”, disse.

“Estou toda arrepiada. Sabia que Deus ia te mostrar!”, respondeu Rafa. Manu concordou com a amiga: “cara, nasceu”, disse ela. Gabi quis saber se ele tinha visto o rosto do pequeno. “Eu senti o peso dele no colo. Eu vi ele, mas não lembro 100% do rosto. Lembro da vontade de passar 24 horas com ele. Não queria deixar ninguém chegar perto e nem deixar ele longe”, contou o youtuber. Bem que podiam avisar Pyong do nascimento, né? Seria legal ver a reação dele ao vivo!

Sammy Lee, esposa do mágico, se manifestou sobre a chegada de Jake pela primeira vez nesta segunda-feira (17). “Vim aqui falar para falar para vocês que está tudo bem. Jake nasceu. Ele é lindo, cabeludo e saudável, né, filho? Está mamando”, disse ela, na maternidade. A influencer explicou também que ainda não divulgou nenhuma foto do nenê, e que tem vários cliques fake circulando pela internet.

Publicidade