BBB20: Pyong Lee explica o motivo de só usar roupas pretas

O hipnólogo costuma montar visuais com roupas escuras e básicas

Por Anny Caroline Guerrera - 7 fev 2020, 13h32

Miga, você já reparou que Pyong Lee tem um dress code na casa do BBB20? O hipnólogo só usa roupas pretas! O look do dia é sempre montado por uma camiseta básica e um shorts, bem monocromático. Acontece que a galera estranhou e teve até cartaz na Casa de Vidro pedindo para o participante trocar de roupa! Haha.

Quando Gizelly questionou se Pyong não iria trocar o look, ele aproveitou para explicar que tem várias peças escuras e até deu uns detalhes para diferenciá-las: “Acabei de trocar! Era gola V, te falei. E esse shorts tem uma pontinha verde, eu não uso há dias e dias, eu lavei!”, defendeu o brother.

Antes de entrar no programa, o hipnólogo gravou um vídeo em que diz o motivo de sempre usar as mesmas roupas: “É uma questão de economia de energia. A gente toma, em média, 2,500 decisões por dia. É uma média de um estudo que diz que a gente toma tudo isso de decisões”, começou.

“Isso gasta energia do cérebro, que é uma glicose que está aqui e a gente vai gastando, esgotando. Então, quanto mais energia você tem, melhores são as decisões que você toma. Quanto menos energia, maior a fadiga mental e você toma decisões péssimas ou nem quer tomar decisões”, afirmou o YouTuber.

Pyong explicou que quando acordamos, nossa energia está, mais ou menos, no máximo e que, às vezes muito, muito tempo é gasto na escolha de roupas: “Eu não gosto de gastar energia, tem muita gente que faz isso, muitos empresários. Você vai ver o Mark Zuckerberg vestindo a mesma roupa“, disse. O brother aproveitou para dar ainda mais detalhes de suas peças, por exemplo, seus shorts costumam ser bem confortáveis e com zíper no bolso.

Menina, e você acredita que ele chega a usar a mesma camiseta por uma semana? “Eu consigo usar as camisetas e as roupas por mais tempo que outras pessoas, porque o asiático, não sei se todos os asiáticos, mas na Coreia, na China também ou no Japão, em algum desses países, faliu o mercado de desodorantes. Porque no asiático falta um gene que causa o mau cheiro, causa o odor. A gente pode suar, suar e suar que a gente não têm o cheiro ruim. Então, eu consigo usar por muito mais dias. Tem camiseta que eu uso uma semana, seguida, todos os dias. Não fica cheirando“, afirmou. Dá o play para entender melhor o assunto:

Continua após a publicidade

Bem, depois de descobrir os pedidos da galera da Casa de Vidro, Pyong cedeu e apostou em visual beeeem colorido! Olha só:

E aí, vai montar lookinhos monocromáticos também?

Publicidade