BBB20: Prior revela mágoa de Babu e fala sobre Manu Gavassi e #Priel

Veja também a emoção de Bruna Marquezine, o surto de Pyong e o tombo de Hadson na eliminação do arquiteto

Por Vand Vieira - Atualizado em 1 abr 2020, 19h44 - Publicado em 1 abr 2020, 04h40
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

E eu, que prometi não me envolver emocionalmente com o BBB20 após a decepção na final da edição anterior, quase não sobrevivi para dizer que Felipe Prior foi o eliminado dessa terça-feira (31/3). Hahahaha! O arquiteto recebeu 56,73% dos mais de 1,5 bilhão de votos, levando a pior no paredão com Manu Gavassi (42,51%) e Mari Gonzalez (0,76%).

Posso falar? Que LINDO ver tanta gente (especialmente mulheres) respirando aliviada com o resultado! Esse pano para o machismo o Brasil não passou! E se o programa ficar monótono, galera, bora ver uma série. A mensagem que passamos (me incluo aqui, porque votei horrores, tá? #TeamManuGavassi), ainda mais em um ano como 2020, supera qualquer coisa!

Mas, enfim, como deu para perceber, Prior ficou BEM frustrado e esclareceu que foi por isso que tratou Babu Santana com frieza ao deixar a casa mais vigiada do Brasil: “Estava muito convicto de que iria ficar. Fiquei tão atordoado que nem me lembro como saí”, contou na #RedeBBB. “Fiquei chateado, por mais que ainda torça por ele. Eu quis muito não ir ao paredão com ele e sinto que faltou ele dizer ‘obrigado’, porque criei a situação para isso não acontecer enquanto ele correu o risco quando se recusou a votar na Rafa”, completou, confirmando que acredita que suas últimas brigas com o amigo o prejudicaram.

~El Mago~ explicou, em seguida, por que não escolheu o ator para defendê-lo no Jogo da Discórdia desta semana. “Estava conversando sobre isso [a postura dele no game] com a Flay antes de o programa começar e ela me passou muita segurança. Achei que ela se sairia bem porque gostei do que ela disse e estava tudo na ponta da língua”, comentou. Flayslane, aliás, deu a mesma justificativa para Mari quando a influencer cobrou uma defesa igualmente boa.

Já sobre Manu, Prior manteve o discurso de que a cantora não se entregou à disputa (ZzZzZzZ) e, de modo geral, já estava surtando porque parecia estar vivendo em um convento: “Não aguentava mais ninguém. Tudo para eles era lindo e perfeito”. Eita!

Por fim, na hora de mandar a real sobre #Priel (como muita gente shippou Prior e Daniel), ele declarou que os dois até se divertiram juntos em alguns momentos, mas que, fora as risadas, o único sentimento que o loiro despertou nele foi raiva. Ahhh, como a gente te entende, Prior! Hahaha!

Famosos (e Hadson) reagem à eliminação de Prior

 

Continua após a publicidade
Publicidade