BBB20: Prior desmerece força dos fãs de k-pop e vira alvo do fandom

Babu disse que tinha medo da força do Pyong e Felipe retrucou dizendo que eram apenas crianças que curtiam cultura coreana!

Por Izabel Gimenez Atualizado em 2 mar 2020, 15h20 - Publicado em 1 mar 2020, 12h09

Não dá para negar que os fandoms de k-pop estão dominando a internet e ninguém gosta de ouvir alguém falando baboseira do seu ídolo, né? Acontece que recentemente Babu, Guilherme e Prior acabaram falando mal da música coreana no BBB20 – e é claro que a galera não gostou nem um pouco! No Twitter, a frase “K-pop merece respeito” foi parar nos assuntos mais comentados do mundo!

Tudo começou com uma conversa entre os brothers sobre Pyong, que também é coreano. Babu disse que ficava preocupado por ele ter descendência asiática, já que os grupos estavam bombando ultimamente – a lógica não faz muito sentido, né? “Ele é amável, gentil… Minha única preocupação com o Pyong é que a cultura coreana está em alta na nossa sociedade”, explicou Babu. “Então faz o Big Brother na Coreia”, respondeu Prior.

Recentemente, a conversa voltou a esse tema e Babu continuou dizendo que acreditava que o público fã de k-pop iria defender Pyong, mas Prior afirmou que o público não tinha tanta força assim e que os fãs eram apenas crianças. O comentário do brother revoltou o fandom de vez! Dá uma olhada na reação da galera:

Eita! O que você achou do comentário deles?

Continua após a publicidade
Publicidade