BBB20: “Precisava do abrigo que tinha em você”, declara Flay a Prior

Felipe disse gostar da cantora!

Por Da Redação - Atualizado em 13 abr 2020, 20h11 - Publicado em 13 abr 2020, 15h28
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Flayslane foi eliminada do Big Brother Brasil neste domingo (12/4). Na porta, pronta para sair da casa mais vigiada do Brasil, a cantora até brincou com Gizelly sobre as brigas por as duas terem gostado de Prior. E, pelo visto, o sentimento da paraibana é real-oficial. Afinal, assim que pode, ela enviou mensagens a Felipe e declarou que precisava dele para sobreviver no jogo.

A ex-confinada perguntou ao arquiteto se era odiada pelo público. Ele respondeu que não e que sempre gostou muito da amiga. Em seguida, sobre os comentários da morena estar surtando dentro do reality, o paulista garantiu que isso acontece só com quem é “de verdade” na disputa.

Flayslane compartilhou nos Stories o bate-papo e fez até uma pequena declaração a ~El Mago~. “Não era para ter [você] ido embora. Eu precisava do abrigo que tinha em você, mas obrigada por tudo”, escreveu.

Instagram/Reprodução

Nesta terça-feira (14), rolará mais uma eliminação no BBB20. Babu, Gizelly e Mari se enfrentam na berlinda. Quem você quer que saia? Vote na enquete da CH!

Continua após a publicidade
Publicidade