BBB20: Petrix é o líder e deve votar em um dos favoritos do Camarote

Já a Manu Gavassi virou meme (de novo)

Por Vand Vieira - Atualizado em 24 jan 2020, 10h50 - Publicado em 24 jan 2020, 01h40

Temos o primeiro líder do BBB20! Petrix, do grupo Camarote, levou a melhor em uma disputa de agilidade, intuição e sorte. A dinâmica em si era bem simples, inspirada em uma prova do BBB12: correr para uma piscina cheia de balões coloridos e carregar quantos conseguisse e/ou achasse melhor até a respectiva posição inicial.

Eles não sabiam, mas ao final de 60 segundos ganharia quem tivesse mais balões vermelhos (1 ponto cada), desde que não pegasse nenhum dos verdes (eliminação). As outras cores relevantes apenas seriam contabilizadas em casos de empate.

Anunciada a vitória do ginasta, Tiago Leifert tentou entender por que Manu Gavassi fez zero esforço para pegar balões ela pegou apenas um, que ainda por cima era… VERDE! Hahahaha! Manu, então, explicou que achou que o vencedor poderia ser aquele que pegasse MENOS balões. Aquelas ~pegadinhas do grande irmão~, sabe?

Poxa, anja, infelizmente não era o caso. Mas obrigado por mais um meme maravilhoso!

Quem Petrix vai mandar para o paredão?

Tudo indica que será Pyong Lee. Isso porque ele entregou uma pulseira a mais na hora de escolher quem desfrutaria dos privilégios de ser migo do líder da semana e, na hora de corrigir o erro, pegou de volta a pulseira que deu ao youtuber. Além disso, mais cedo, o atleta e Chumbo tiveram um papo na piscina em que deixaram claro que acham Pyong meio controlador, forçado…

Ah, e sobre a possibilidade de escapar da berlinda, Tiago adiantou que só vale para os dois mais votados pela casa. Eles se enfrentarão em uma prova e quem perder vai disputar a preferência do público com o escolhido ou escolhida por Petrix. Lembrando que o anjo é autoimune e não haverá poder do veto. T-E-N-S-O!

Continua após a publicidade
Publicidade