BBB20: “Pensei primeiro em mim”, comenta Gabi sobre romance com Guilherme

E a assessoria de Guilherme respondeu!

Por Amábile Reis Atualizado em 27 abr 2020, 18h35 - Publicado em 7 abr 2020, 12h16

Gabi Martins foi a eliminada do paredão de domingo (5/4) do BBB20! E o que todos queriam saber com a saída da loira da casa mais vigiada do país era: será que o namoro com Gui ainda está de pé? No papo com a #RedeBBB, a cantora respondeu que queria conversar com o jornalista, mas fugiu do assunto quando o tema foi a continuidade do relacionamento.  Agora, em entrevista à Quem, Gabizinha reafirmou que quer muito trocar uma ideia com Napolitano.

  • Vale lembrar que Gui arquivou/deletou todas as fotos do casal que havia postado no Instagram e não manifestou apoio à amada durante a berlinda. Provavelmente porque, na última festa de que participou, a goiana mandou uma (in)direta para o modelo antes de cantar uma música de sofrência: “Para você que me iludiu, mas na verdade gostava de outra pessoa! Porque muitas vezes eu estava do seu lado, você estava com ela [provavelmente referindo-se a Bianca Andrade].

    Para a publicação, Gabi reafirmou que o modelo se provou uma pessoa incrível tanto dentro quanto fora do reality show. E que, ao ver o boy sair da ~nave louca~, preferiu focar nela em primeiro lugar e deixar o romance em segundo plano. “Aqui fora, eu conversaria com ele direitinho”, contou.

    A Quem procurou a assessoria de Guilherme para falar sobre o assunto, mas os representantes avisaram que só devem dar um posicionamento após a conversa do rapaz com a ex-participante. E aí, o que você acha?

    Continua após a publicidade
    Publicidade