BBB20: “Nunca levantei a voz”, diz Gui ao negar namoro abusivo com Gabi

Ele também falou sobre Bianca Andrade

Por Amábile Reis Atualizado em 16 abr 2020, 18h53 - Publicado em 16 abr 2020, 16h13
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

E lá vamos nós a mais um capítulo da novela do romance de Gui e Gabi! Apesar de se mostrar saturado das indiretas da ex-sister nas redes sociais e ter dito que não falaria mais com a imprensa sobre o namoro deles, Guilherme resolveu colocar os pingos nos is sobre as acusações de ter tido relacionamento abusivo com a cantora para a Quem.

  • O jornalista alega que, se fosse essa a situação, os pais da amada, por exemplo, não teriam entrado em contato com ele. “Tenho um carinho enorme por ela, mas a gente ainda vai conversar. Teve coisa que me chateou, assim como ela ficou também. Nunca levantei a voz pra ela. Pelo contrário, sempre cuidei dela. Dei o meu melhor, fiz a minha parte. Independentemente de eu ter ficado chateado, a gente precisa dessa conversa”, pontuou.

    Ao ser questionado sobre a aproximação polêmica com Bianca Andrade no jogo, o ex-participante também negou os boatos e categorizou a empresária como grande aliada na hora de conquistar a mineirinha. Ele deixou claro que a loira era a única mulher na casa por quem se interessou.

    E aí, você acha que o namoro de Gabi e Guilherme superará o jogo ou, agora do lado de fora, chegou ao fim? Conte para nós!

    Continua após a publicidade
    Publicidade