BBB20: Marquezine ~janta~ fãs que questionam a sua preferência no paredão

A atriz ficou PISTOLA com as críticas do Twitter

Por Amábile Reis - Atualizado em 14 abr 2020, 17h15 - Publicado em 14 abr 2020, 16h10
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Nesta terça-feira (14/4), rola o paredão do Big Brother Brasil! Estão na berlinda Babu, Gizelly e Mari. E, embora o assunto devesse ser os confinados indicados, o papo se voltou mais uma vez para Bruna Marquezine. A atriz, que é fã assídua do reality show, ~jantou~ diversos seguidores que estão contra o seu posicionamento a favor do ator. Quem escreve o que quer lê o que não quer, né, mores?

Tudo começou com Bru publicando no Twitter uma brincadeira feita por Tiago Leifert, que diz que hashtag e textão não decidem paredão. A atriz entrou na onda e afirmou que é team #FicaBabu.

Isso foi o suficiente para causar um rebuliço na rede social.

Continua após a publicidade

Entre a troca de farpas com a galera que não estava respeitando a sua opinião, Bruna foi lembrada que a torcida do carioca pediu pela eliminação de Manu Gavassi há algumas semanas. Ela foi enfática: “Problema dele. As minhas atitudes não são tomadas levando em conta as atitudes dos outros”. UI!

A atriz continuou a história defendendo que não estava puxando mutirão para ninguém. A única pessoa por quem ela faria isso seria Manu, de quem é amiga há mais de 6 anos.

Para fechar, ficou irritadíssima com quem colocou em dúvida a amizade entre as duas. “Vocês perderam a mão feio”, retrucou. E, em tom irônico e de deboche, agradeceu a todos que tentaram dizer que ela estava errada, rs.

E você, está torcendo para quem sair? Vote na enquete da CAPRICHO!

Publicidade