BBB20: Marcela revela que rolou algo proibido com Gi debaixo do edredom

A ex-sister afirmou que não teve beijo, mas sim algo que vai contra as regras da produção!

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 27 abr 2020, 18h44 - Publicado em 10 abr 2020, 11h31

 

Fora do Big Brother Brasil, Marcela agora pode rever todos seus momentos emblemáticos no programa, corrigir seus erros, reviver polêmicas e, claro, finalmente tirar uma das grandes dúvidas dos fãs: o que aconteceu entre a sister e Gizelly debaixo do edredom? A médica aproveitou o tempo livre, causado pela quarentena, para conversar com seus seguidores no Instagram e acabou com as especulações! Rs. 

“Eu não beijei a Gizelly debaixo do edredom! Vou comprometer a Gizelly aqui! Ela foi cochichar comigo – o que era proibido pra gente lá dentro. Não teve beijo, gente!”, confirmou a ex-confinada. Poxa, agora tem que contar qual era a fofoca, né? Hahah. Novamente, a médica confirmou que o shipper #Gicela não era real e que acredita que quando a sister afirmou estar apaixonada por ela, era no sentido de amizade.

“A gente teve algo muito intenso, mas não era no sentido de casal. Lá dentro, eu era uma mulher bissexual com várias meninas hétero, eu tomei muito cuidado para não ultrapassar o limite e curti-las como amigas”, afirmou. “Eu vou perguntar pra Gi, mas eu acho que é como amiga mesmo. Ela gosta de boy – tenho quase certeza disso”, brincou.

Por fim, Marcela afirmou que a amizade que começou no programa vai, sim, permanecer firme e forte aqui fora, viu? “Ela vai morar comigo, caramba! A gente tem uma cozinha, cadeiras brancas, notebook igual e sei lá mais o que a gente ganhou lá dentro”, disse rindo.

Mal podemos esperar por esse reencontro quando a quarentena acabar, né? 

Publicidade