BBB20: Marcela reencontra Daniel e diz se vai ficar com ele ou com Gizelly

Eliminada nesta terça-feira (7/3), a ginecologista ainda falou sobre ter soltado a mão de Thelma e ter feito parte da ~perseguição~ a Babu Santana

Por Vand Vieira - Atualizado em 8 abr 2020, 10h35 - Publicado em 8 abr 2020, 02h30

“Fadas não existem. E a eliminação de hoje é, na verdade, uma libertação. Uma libertação das regras que você criou”. Foi mais ou menos com essas palavras que Tiago Leifert anunciou que a trajetória de Marcela no BBB20 chegou ao fim – dos 295 milhões de votos computados, a ginecologista recebeu 49,76%, Flayslane recebeu 49,16% e Babu recebeu 1,06%. Acirradíssimo, hein?

Mas é aquela coisa, né, gente? Azar no jogo, sorte no amor: Marcela se reencontrou (virtualmente) com Daniel na #RedeBBB e parece que o romance dos dois vai continuar. “Se ele quiser, eu quero”, disse ela. “Eu quero”, respondeu de surpresa o ator, que inclusive já conversou com a família da loira. A má (?) notícia, no caso, é para quem shippa #Gicela: “Gizelly é hétero, somos apenas amigas. Gosto muito dela, mas nunca rolaria nada além de amizade”, garantiu Marcela.

Em outro momento, ainda respondendo a perguntas do público, a ginecologista negou que tenha soltado a mão de Thelma quando não incluiu a médica em sua final dos sonhos durante um Jogo da Discórdia. “Tivemos uma dinâmica de muita identificação no início, mas a minha pessoa do coração, com quem tive mais conexão, sempre foi a Gi. Já o Dan era quem me energizava na casa, estávamos juntos. Seria muito incoerente não chamar um deles para incluir a Thelma”, disse.

Perseguição a Babu, segundo Marcela, também não há. Mesmo após tantos votos seguidos. “Até passou pela minha cabeça não votar nele dessa vez, só que não tive coragem de ir nas meninas pela nossa história. Também tinha medo de estar no paredão com a Rafa, que considero a melhor jogadora por administrar bem as emoções. Ela tem muita inteligência emocional”, justificou.

Publicidade