BBB20: Marcela fala sobre casamento de luxo e sobre situação com Daniel

"Não quero desprezar, mas não vou focar minha vida nisso", pontuou sobre o boy

Por Amábile Reis - Atualizado em 23 abr 2020, 16h07 - Publicado em 23 abr 2020, 14h47
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Recentemente, fotos do antigo casamento de Marcela, do BBB20, se tornaram tema nas redes sociais e levantaram várias polêmicas com os internautas pela festa exuberante. A lista de presentes, por exemplo, continha itens como uma panela avaliada em mais de R$ 1,4 mil e uma fruteira que custava mais de R$ 1,2 mil.

Pois bem, para a coluna de Patricia Kogut, a ex-participante do Big Brother Brasil decidiu comentar o assunto e explicou que, hoje em dia, não faria uma cerimônia igual à passada. Ela revelou que nem na época queria algo daquele jeito. 

Continua após a publicidade

“Atualmente, vejo a questão de gastos. Se me casasse de novo, seria algo mais próximo da minha essência”, declarou. A ginecologista disse que foi a família do noivo que ficou encarregada do planejamento do evento em 2016.

Sobre o possível atual relacionamento com o parceiro de reality show Daniel, a médica explicou que quer ir com calma. “As diferenças sempre foram uma questão para mim. Não de idades, mas de maturidade e vivências. Aqui fora, isso fica maior. Não quero desprezar, mas não vou focar minha vida nisso”, concluiu.

Publicidade