BBB20: Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Prior formam o décimo paredão

Flayslane e Gabi Martins foram as sortudas que escaparam da berlinda no Bate e Volta

Por Vand Vieira - Atualizado em 30 mar 2020, 15h40 - Publicado em 30 mar 2020, 00h09
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Todo mundo bem após a formação do décimo paredão do BBB20? Hahaha! Prior foi votado pela líder da semana, Gizelly, e além de puxar Manu Gavassi para a berlinda no contra-golpe (“Acha que está na Disney”), contou tudo que ouviu durante uma conversa no quarto. Ao vivo, assim que a advogada anunciou sua decisão, o arquiteto disse que ela falou que Manu, Rafa Kalimann, Pyong e outros famosos não precisam ganhar o programa porque já têm uma boa condição financeira. C-L-I-M-Ã-O!

Fora isso, tivemos Thelma imunizada pelo anjo, Marcela, e um empate entre Babu, Rafa e Flayslane na votação da casa. Gi, então, escolheu indicar a cantora, já que é uma de suas opções de voto e o ator já foi emparedado várias vezes.

Aí, fomos de Bate e Volta! Dessa vez, os participantes tinham que encontrar um porquinho premiado e duas pessoas seriam salvas Gabi Martins achou o primeiro e Flay achou o segundo. Ou seja, Manu, Mari Gonzalez e Prior correm o risco de deixar a casa mais vigiada do BR na terça-feira à noite (31).

Quem você acha que deve sair? Vote aqui

Quem votou em quem

Manu votou em Flayslane

Marcela votou em Babu

Gabi votou em Babu

Ivy votou em Babu

Babu votou em Marcela

Prior votou em Rafa

Thelma votou em Flayslane

Flayslane votou em Rafa

Mari votou em Rafa

Rafa votou em Flayslane

Continua após a publicidade
Publicidade