BBB20: Manu Gavassi fala sobre possível série na Globo e feat com Dua Lipa

A terceira colocada do reality show confessou que ainda não tem muitos planos, mas várias ideias!

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 28 abr 2020, 19h08 - Publicado em 28 abr 2020, 17h53
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Manu Gavassi foi um ícone do BBB20 e não há quem não concorde! Hahaha. Além de chamar a atenção do público por seus VTs maravilhosos e vídeos autorais publicados no Instagram, a cantora conseguiu até fazer a produção da Globo contatar a Dua Lipa para um show especial para os brothers! Mas, afinal, quais são os próximos planos da artista? 

Manu Gavassi deu trabalho para Boninho no Big Brother Brasil 20
Manu Gavassi reprodução/Gshow

Durante a entrevista coletiva de que a CH participou, Manu ficou sabendo dos boatos sobre a série Garota Errada se tornar um projeto do Globo Play. “Menina! Eu amei o boato, eu super topo. Ainda não sei bem, eu acabei de sair de ~Marte~. Ainda estou tentando entender todas as notícias, mas eu tenho muita vontade de transformar isso em uma série. Imagina? Bru e Selton? Já topei!”, brincou.

Pra quem não se lembra, há algumas semanas, rolou uma notícia em uma coluna do UOL dizendo que a sister iria fazer uma reunião com o Globoplay em breve para discutir as possibilidades de gravar Garota Errada, título que remete ao conteúdo de Manu no Youtube. O seriado mostraria os desafios de uma jovem entrando na vida adulta e poderia ter a participação da BFF Bruna Marquezine (que demonstrou interesse nas redes sociais). A direção seria de Selton Mello. Ai, gente! Será? 

Sobre o futuro profissional, a cantora disse que ainda não teve tempo de conversar com sua equipe e empresário, mas uma coisa é fato: um feat. com a Dua Lipa seria mais do que bem vindo! “Liga pra ela já! Eu quero, eu topo! Eu sou muito fã, eu acho ela incrível. Gosto muito das letras dela. Ainda não parei pra ouvir o novo álbum, mas quero muito”, brincou a jovem, que mal conseguiu acreditar quando a ídola apareceu em um dos shows do BBB. “Eu fiquei muito feliz, mas não tinha entendido na hora. Eu só vi que virou uma dancinha mesmo quando eu saí e confesso que fiquei constrangida! Eu danço muito mal, mas me diverti fazendo tamborzinho”, garantiu.

Bom, então ficamos no aguardo da série e do feat., né? Hahaha! 

Continua após a publicidade
Publicidade