BBB20 mal começou e Manu Gavassi já é uma das melhores pessoas

Apenas a participante mais comentada no Twitter, tá?

Por Vand Vieira - Atualizado em 22 jan 2020, 11h39 - Publicado em 22 jan 2020, 02h19

Após meses de espera e muita especulação, o BBB20 teve início na noite dessa terça-feira (21). São 18 pessoas divididas em dois grupos, Camarote e Pipoca, separados por um muro, que deve cair ainda hoje, adiantou Tiago Leifert. Só que a grande novidade nisso tudo, claro, é o confinamento de famosos como Bianca Andrade, Manu Gavassi, Pyong Lee e Rafa Kalimann, alguns dos ~camaroters~. Principalmente porque não dá para prever se ser conhecido(a) por milhões de seguidores – e haters – mais ajuda ou atrapalha.

Senti, por exemplo, uma forte onda de rejeição à Manu quando seu nome foi confirmado no elenco. Mas não é que o jogo JÁ virou? Tudo começou com esse vídeo ge-ni-al, divulgado poucas horas antes de o programa ir ao ar:

View this post on Instagram

Se você está vendo esse vídeo eu enlouqueci. #WHOTHEFUCKISMANUGAVASSI?

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on

Continua após a publicidade

Depois, ela fez a entrada mais icônica ever. Hahahaha!

E só melhora, viu? Manuzinha é uma máquina de memes e foi direto para os trending topics do Twitter, sendo (de longe) a participante mais comentada na rede social nesse primeiro momento.

Continua após a publicidade

NÃO VOU MENTIR, AMOOO! <3

Bom, agora sobre a dinâmica do jogo nesta semana

Prepare-se para várias reviravoltas! Como você deve ter reparado nas imagens acima, a primeira noite dos brothers na casa foi marcada por uma prova de resistência valendo imunidade para todos os integrantes do grupo vencedor (Branco/Camarote x Amarelo/Pipoca). Eles tinham de evitar que um copo gigante de refrigerante esvaziasse por meio de uma torneira que permaneceria aberta. Então, em fila e seguindo uma ordem numérica, cada um deles deveria colocar a bebida que saía pela torneira de volta ao respectivo copo o mais rápido possível. Assim, olha:

Continua após a publicidade

Depois de nove horas de prova, o grupo da Pipoca se tornou o vencedor e conquistou imunidade, depois que o refrigerante do Camarote chegou ao fim. Com isso, concluímos que os dois emparedados desta semana farão parte do grupo dos famosos, mas no domingo um deles terá a chance de escapar da disputa pela preferência do público no chamado “bate-volta”, outra surpresa deste ano.

Além disso, o anjo será autoimune e, sim, haverá casa de vidro — só não se sabe quando, onde e com quem. Alguém aí arrisca um palpite?

Publicidade